‘Hawkeye’ é a próxima série live-action do Disney+, programada para estrear no dia 24 de novembro. Nesta quinta-feira (29), a primeira foto da nova produção do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) foi divulgada pela revista norte-americana Entertainment Weekly. A imagem traz Clint Barton conhecendo Kate Bishop, uma jovem arqueira.

O título da série não se refere apenas ao Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner em toda a saga dos ‘Vingadores’. Bishop, personagem de Hailee Steinfeld, também é uma arqueira. Ela foi criada por Allan Heinberg e Jim Cheung e apareceu pela primeira vez nos anos 2000, em quadrinhos dos Jovens Vingadores.

publicidade

Leia mais:

Primeira imagem de 'Hawkeye' mostra Kate Bishop (Hailee Steinfeld) conhecendo Clint Barton (Jeremy Renner).
Primeira imagem de ‘Hawkeye’ mostra Kate Bishop (Hailee Steinfeld) conhecendo Clint Barton (Jeremy Renner). Imagem: Divulgação

“[Kate é] uma criança de 22 anos e uma grande fã do Hawkeye. Ela tem um jeito maravilhosamente irritante e igualmente charmoso, porque ela é uma fangirl de Hawkeye. O relacionamento cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é Kate Bishop e o ataque de problemas que ela traz para sua vida”, disse o ator Jeremy Renner em entrevista à Entertainment Weekly.

publicidade

Nas revistas em quadrinhos, Kate assume o manto do Gavião Arqueiro após a morte de Clint. Mas ele retorna e a dupla ganhou popularidade nas HQs de 2012 a 2015, com dois arqueiros de diferentes gêneros e gerações ensinando um ao outros e lutando contra o crime. Desde então, houve uma certa ansiedade pela estreia de Kate Bishop no MCU.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

publicidade
yelena belova florence pugh viúva negra
Yelena Belova (Florence Pugh) volta ao MCU na série ‘Hawkeye’. Imagem: Marvel/Reprodução

O estúdio anunciou a aparição da personagem na Comic-Con de San Diego, em 2019, no seriado. A escalação da atriz Hailee Steinfeld só foi confirmada mais de um ano depois. E, assim como Clint é o mentor de Kate, Jeremy Renner se encarregou de receber a novata no universo da Marvel.

“Esse sempre foi meu papel. Além de atuar na coisa, eu estava protegendo ela e dando a ela as CliffsNotes sobre como é esse tipo de filme: tela verde, vida de super-herói, todas essas coisas. Eu só queria protegê-la, porque há muitas coisas físicas. Ela é uma atriz maravilhosa, uma humana maravilhosa, e mal posso esperar para ver todas as coisas legais que ela é capaz de fazer”, completou o ator.

publicidade

Além de Renner e Steinfeld, o elenco conta com Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton e Alaqua Cox. Quem também vai aparecer na série ‘Hawkeye’ é Florence Pugh, repetindo o papel de Yelena Belova, irmã de Natasha Romanoff, em uma caçada a Clint por causa da morte da Viúva Negra. A nova série terá episódios todas as quartas-feiras.

Via: Entertainment Weekly / CBR / Screen Rant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!