A Netflix adquiriu os direitos globais para um documentário que conta a história do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher. A produção trará entrevistas com a família e amigos próximos do corredor e promete imagens inéditas, já que a equipe, segundo informações do tabloide Deadline, teve acesso a materiais nunca vistos antes.

O lançamento, que está marcado para 15 de setembro, não é ocasional, e comemora a entrada de Schumacher na F1, há 30 anos. A intenção do longa, que contará com grandes ícones do automobilismo, como Jean Todt, Bernie Ecclestone, Sebastian Vettel, Mika Häkkinen, Damon Hill, Flavio Briatore e David Coulthard, é levar o espectador ao início da carreira do ex-automobilista, desde os tempos de kart, até a conquista dos seus sete títulos, se tornando um dos corredores mais conhecidos do mundo e colecionador de inúmeros recordes.

O projeto foi desenvolvido por Benjamin Seikel e Vanessa Nocker, com direção de Hanns-Bruno Kammertöns, Vanessa Nocker e Michael Wech.

Leia mais!

publicidade

Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui em 2013 quando passava férias com a família na França. A queda causou um traumatismo craniano grave que o deixou em coma e exigiu intervenção cirúrgica na época.

Desde então, Schumacher luta por sua recuperação. A família mantém restrição a respeito da saúde do corredor alemão e, com isso, pouco se sabe sobre seu estado ou progresso. O documentário deve, então, explicar a vida antes e depois do acidente, além de atualizar o público sobre o campeão. Ao menos é o que os fãs esperam!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!