A desenvolvedora Dice divulgou na manhã desta segunda-feira (2) um pequeno teaser do curta-metragem “Battlefield 2042: Exodus”. A obra, que será lançada oficialmente no dia 12 de agosto, visa à promoção do novo jogo da famosa série de video games de guerra: “Battlefield 2042”.

O material divulgado hoje pela empresa sueca dá uma pista do que será encontrado no curta. O vídeo de 15 segundos mostra uma batalha marítima protagonizada por aviões e navios, enquanto uma narração in-off modulada diz: “the world wants to forget we exist (tradução para “o mundo quer esquecer que existimos”)”.

publicidade

O filme promete não trazer maiores detalhes do gameplay, uma vez que pretende apenas criar uma encenação do universo onde se passa a história do jogo. A narrativa vai focar nos soldados “No-Pats” (No-Patriated), tradução para “despatriados”, que batalharão na guerra mundial de 2042, prestando seus serviços tanto para os norte-americanos quanto para os russos.

Até a data de lançamento, a Dice vai lançar novos materiais para que os fãs do game se familiarizem com as locações do universo de “Battlefield 2042”.

publicidade

Enquanto isso, a expectativa e ansiedade continuam altas. Desde o anúncio do lançamento do jogo, os fãs foram brindados apenas com algumas pequenas informações, enquanto a Dice mantem segredo de detalhes mais profundos do novo projeto.

Até agora, só foi divulgado um tímido gameplay e a divulgação, por parte da Electronic Arts e Ripple Effect Studios, do novo projeto “Battlefield Portal”, inédito na franquia. Ele é uma plataforma desenvolvida para a comunidade de jogadores e oferece ferramentas que permitem aos jogadores definirem regras e níveis de experiências personalizados em “Battlefield“.

publicidade

“Battlefield 2042” é um jogo de guerra em primeira-pessoa desenvolvido pela Dice em parceria com a Eletronic Arts (EA) e ainda tem data de lançamento prevista para 21 de outubro nas plataformas Microsoft Windows, Playstation 4, Playstation 5, X Box One e X Box Series X e S.

Veja o trecho do curta-metragem “Battlefield 2042: Exodus” divulgado pela Dice:

publicidade

Via: Vg247