Ao que tudo indica, Ben Affleck deve voltar a vestir a armadura do cavaleiro das trevas. O ator pode começar a filmar cenas como o Batman para o filme ‘The Flash’, do universo DC para a Warner Bros., em setembro. Por enquanto, imagens do dublê do personagem gravando no set foram vazadas.

Vale lembrar que já há um Batman no set do filme protagonizado por Ezra Miller como Barry Allen. Michael Keaton retorna à pele de Bruce Wayne trinta anos após viver o Homem-Morcego nos filmes de Tim Burton, em 1989 e na sequência ‘Batman: O Retorno’, de 1992.

publicidade

Leia mais:

Ben Affleck, por sua vez, viveu o personagem em ‘Batman vs Superman’ e em ‘Liga da Justiça’. Em ambos, junto ao próprio Ezra Miller. Outra que volta em ‘The Flash’ é Kiersey Clemons, que apareceu brevemente em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ como Iris West, interesse amoroso de Barry.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

Esta deve ser a última aparição de Affleck como Bruce Wayne nos cinemas. Quanto às cenas gravadas com o dublê, o Batcycle estava envolvido e acabou causando, inclusive, dois pequenos acidentes no set, felizmente sem ninguém se ferir.

publicidade
Diretor compartilha imagem do traje do Batman de Michael Keaton para 'The Flash'. Imagem: Warner Bros/Divulgação
Michael Keaton também estará como Batman em ‘The Flash’. Imagem: Warner Bros/Divulgação

O elenco de ‘The Flash’ conta ainda com Sasha Calle, estreando no universo expandido da DC, como a Supergirl. O longa adapta dos quadrinhos o Flashpoint, ou o Ponto de Ignição, em português, quando Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe, Nora, e acaba perturbando a linha do tempo. Assim, ele muda o futuro e cria versões alternativas dos outros heróis da Liga da Justiça.

O diretor do futuro filme da DC na Warner é o argentino Andy Muschietti (‘It: A Coisa’), com roteiro assinado por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’). ‘The Flash’ deve estrear nos cinemas no dia 4 de novembro de 2022.

publicidade

Via: Screen Rant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!