Plataforma global de animes, a Crunchyroll superou a marca de 5 milhões de assinantes em mais de 200 países e territórios. Ao anunciar os números, a companhia informou também sobre o desenvolvimento de ‘Dark Star Squadron’, uma épica space opera animada, em parceria com a atriz Zoë Saldaña e sua produtora, a Cinestar Pictures.

“O tremendo crescimento do nosso serviço de streaming é um indicador do crescente amor pelo anime, e seu merecido destaque na cultura popular. Zoë e seu time estão trazendo para esta história seu próprio amor pelo anime, e estamos muito empolgados em poder fazer parte disto”, disse Joanne Waage, gerente geral da Crunchyroll.

publicidade

Leia mais:

A produção vai acompanhar a jornada de quatro cadetes com péssimas notas. Depois de retornar de um passeio em uma nave estelar roubada, o grupo descobre que a academia está em ruínas e todos os colegas desaparecidos. Heróis improváveis, eles precisarão embarcar rumo aos confins da galáxia para encontrar os amigos e provar seu valor.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

Zoë Saldaña, Cisely Saldaña e Mariel Saldaña, da Cinestar Pictures, são as produtoras executivas. A produção conta ainda com Sonia A. Gambaro e Maytal Gimboa. da Pollinate Entertainment. O roteiro é de Toddy Ludy (‘Voltron: Legendary Defender’).

“Nós somos verdadeiros fãs de anime e de animação, e estamos muito empolgadas com esta oportunidade de firmar parceria com a Crunchyroll para levar Dark Star Squadron para uma audiência ainda maior. Mal podemos esperar para que todos conheçam a tripulação e acompanhem a jornada destes heróis improváveis”, disse o trio de irmãs da Cinestar.

As irmãs Saldaña são responsáveis pela produtora Cinestar. Imagem: Facebook/Reprodução

Pela Crunchyroll, a chefe de desenvolvimento Sarah Victor comemorou o time criativo por trás da produção de ‘Dark Star Squadron’. “Adoramos trabalhar com criadores que são apaixonados pelo anime como meio de contar histórias, e mal podemos esperar para levar este épico interestelar para fãs de toda a galáxia”, destacou.

A plataforma oferece atualmente um catálogo robusto de animes, com mais de mil títulos e 30 mil episódios. Além dos 5 milhões de assinantes, a Crunchyroll tem 120 milhões de usuários registrados e mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!