Joaquin Phoenix teve uma das atuações mais marcantes de 2019 e facilmente uma das atuações mais extraordinárias da história do cinema de quadrinhos com sua interpretação do icônico vilão do Batman no filme de Todd Phillips. No entanto, e se Arthur Fleck não for o verdadeiro ‘Coringa‘? Ao We Got This Covered, fontes confiáveis próximas ao diretor – que anteciparam ao site já outros furos, como o fato de Rey ser a neta de Palpatine em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ – podem ter confirmado a premissa sobre o personagem.

A informação, inclusive, pode não soar uma surpresa, visto que já é debatida pelas fãs nas redes sociais desde o início de 2020, quando Phillips sugeriu que a especulação pode se tornar verdadeira em possível sequência. ” Há muitas maneiras de assistir ao filme. Ele pode não ser o verdadeiro Coringa, apenas uma versão de origem. É apenas a versão que aquele cara está dizendo enquanto é examinado em uma instituição para doentes mentais. Não sei se ele é o narrador mais confiável do mundo, entende o que estou dizendo?”, brincou ele no material extra de blu-ray do longa.

publicidade
A sequência de 'Coringa' apresentará, supostamente, o verdadeiro Coringa. Imagem: Warner Bros./Divulgação
A sequência de ‘Coringa’ apresentará, supostamente, o verdadeiro Coringa. Imagem: Warner Bros./Divulgação

Ainda conforme o site, Phoenix já estaria confirmado na continuação e teria recebido uma oferta de aproximadamente US$ 50 milhões da Warner Bros. para mais dois novos filmes. Além disso, a ideia do estúdio é criar um multiverso de “coringas”, englobando ainda uma possível escalação de Jim Carrey como um outro palhaço do crime na trama.

De qualquer modo, ‘Coringa’ fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar – e venceu duas estatuetas: “Melhor Ator” e “Melhor Trilha Sonora”. Além disso, A produção arrecadou mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, ultrapassando ‘Deadpool‘ como o longa para maiores mais lucrativo da história.

publicidade

Leia mais:

Fonte: We Got This Covered

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!