Na expectativa por mais séries do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney Plus (Disney+)? Pois bem, ao que tudo indica, o público terá que se contentar apenas com ‘Gavião Arqueiro’ como novidade este ano, pois ‘Ms. Marvel‘ acabou sendo adiada do final de 2021 para o começo de 2022, de acordo com o site TV Line.

“Eu andei perguntando por aí e é muito seguro presumir que Ms. Marvel agora está indo em direção a um lançamento no início de 2022”, disse o veterano jornalista de TV, Matt Webb Mitovich, em reportagem especial ao portal de notícias. A Disney, no entanto, não confirmou a informação e mantém a previsão de estreia para o fim deste ano – sem data definida. Confira, abaixo, uma pequena prévia da produção que irá apresentar a nova heroína:

publicidade

Criada em 2014 nas páginas de ‘Ms. Marvel #1‘, Kamala Khan é uma adolescente muçulmana fã dos heróis e que desenvolve poderes após descobrir ter parte de DNA inumano. Com isso, a garota ganha a capacidade de mudar a forma do seu corpo – o que lhe fornece poderes elásticos, além de poder mudar até mesmo sua aparência quando necessário.

Como alter ego, ela adota então o nome de “Ms. Marvel” em homenagem à Capitã Marvel (Carol Danvers, interpretado por Brie Larson). Inclusive, a jovem heroína também está confirmada retornará como protagonista de ‘The Marvels’, futuro filme do estúdio focado em Kamala, Danvers e Monica Rambeau (Teyonah Parri).

A série ‘Ms. Marvel’ é criada por Bisha K. Ali e será a primeira em formato televisivo a apresentar uma nova heroína. O showrunner ainda atua como roteirista principal, com Adil El Arbi e Bilall Fallah liderando a equipe de direção. A responsável por ser a intérprete de Kamala é a estreante Iman Vellani, atriz canadense de 18 anos. Veja abaixo a primeira imagem que revela o visual da protagonista:

Primeira imagem de Ms. Marvel revela visual e novos poderes da heroína. Imagem: TheDirect.Com/Reprodução
Primeira imagem de Ms. Marvel revela visual e novos poderes da heroína. Imagem: TheDirect.Com/Reprodução

Como citado anteriormente, ‘Ms. Marvel’ ainda não tem data para chegar ao Disney+. A previsão inicial era que a série estreasse ainda este ano, mas muito provavelmente só veremos Kamala em ação em 2022. Ao todo em 2021, o Disney+ receberá quatro séries exclusivas do MCU na plataforma: ‘WandaVision‘, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, ‘Loki‘ e ‘Gavião Arqueiro’, que irá estrear em novembro.

Leia mais:

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!