O Facebook está transformando o layout de sua página de configurações no celular para um novo design. Agora, os recursos aparecem de maneira menos confusa e as configurações individuais não têm descrições, ou seja, você verá mais na página de uma vez só.

Além disso, a empresa mudou a organização das próprias configurações. Sendo assim, foi reduzido o número de categorias para configurações e as renomeou, possibilitando ver as seis categorias: Conta, Preferências, Público e Visibilidade, Permissões, Suas Informações e Normas e Legais da Comunidade Políticas. 

publicidade

Algumas configurações também foram realocadas para que sejam relacionadas, explicou o Facebook. As pessoas podem ver a nova aparência no Android, iOS, web móvel e Facebook Lite.

Leia mais:

novo layout do Facebok
O Facebook otimiza a página de configurações no celular
Imagem: Reprodução

Facebook começa a liberar novo visual da rede social; veja como fica

Facebook parece pronto para começar a experimentar no mundo real o novo visual da rede social nos desktops. Usuários estão sendo alertados da opção de testar a nova versão do serviço, chamada de “O Novo Facebook”, por meio de um pop-up quando eles fazem o login na plataforma.

A nova interface foi revelada no ano passado, em abril, quando a companhia anunciou uma nova identidade visual que minimizaria significativamente os tons de azul que se tornaram marcantes do Facebook. Os aplicativos de celular já contam com essa nova identidade, mas quando você acessa a plataforma pelo computador, ainda se depara com o visual azul antigo.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!