Nesta quarta-feira (4), o Twitter apresentou instabilidade para diversos usuários. As pessoas relataram problemas de carregamento das páginas da rede social e também a falha identificada no serviço TweetDeck, o qual gerencia os perfis na plataforma.

A instabilidade ocorreu em versões do Twitter em Android e iOS. Além disso, a plataforma informou para alguns usuários de seu aplicativo que “não é possível carregar tweets agora”. Portanto, ao tentar acessar a plataforma no iPhone, o aplicativo indicou que houve uma falha ao carregar Fleets, recurso que foi colocado nesta semana.

publicidade
twitter fora do ar
Twitter apresenta instabilidades e fica fora do ar
Imagem: Reprodução

Segundo o site Down Detector, que é conhecido por demonstrar as falhas dos serviços na internet, houve um pico de reclamações por volta de 18h40 (horário de Brasília). Com isso, o problema afetou usuários de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, e também atingiu lugares fora do Brasil, Colômbia e Argentina, por exemplo.

A versão web do Twitter não teve relatos de falhas. Até este momento, ainda não foi esclarecido o motivo da falha no aplicativo. As notificações enviadas na ferramenta pela falha crescem por volta das 18h45 e se tornaram menos frequentes às 19h55.

publicidade
Relatos de instabilidade no Twitter no site DownDetector — Foto: Reprodução
Relatos no site DownDetector
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!