Faltando menos de um mês para a estreia do filme, a Marvel divulgou seis novos pôsteres de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, nesta quinta-feira (5). Cada imagem mostra um personagem do longa do estúdio, com o próprio protagonista; o antagonista Wenwu, conhecido como Mandarim; o Death Dealer; Katy; Xialing e Jiang Nan.

O novo filme de um herói dos quadrinhos Marvel estreia nas telonas no dia 2 de setembro no Brasil. Diferente de ‘Viúva Negra’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ será apenas disponibilizado nos cinemas, sem o Premier Access da plataforma de streaming Disney+.

Leia mais:

Os novos pôsteres chegam cerca de uma semana depois de mais um trailer do filme. No último vídeo, da quarta-feira passada, dia 28 de julho, Shang-Chi, interpretado por Simu Liu, duela, em palavras, com o pai, Wenwu, o vilão Mandarim, papel de Tony Leung (‘A Batalha dos 3 Reinos’).

publicidade

Além dos dois, o elenco do novo filme da Marvel conta com a rapper e atriz Awkwafina como Katy, Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li e Florian Munteanu como o vilão Punho de Navalha.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ integra a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O longa tem direção de Destin Daniel Cretton (‘O Castelo de Vidro’) e roteiro escrito por Dave Callaham (‘Mulher-Maravilha 1984‘ e ‘Godzilla‘ de 2014). A produção é de Kevin Feige e Jonathan Schwartz.

Um filme baseado no herói está em desenvolvimento há cerca de 20 anos, mas o projeto só passou a avançar em 2018, quando Callaham foi contratado como roteirista. Cretton se juntou em março do ano seguinte, acelerando a produção. As filmagens começaram em fevereiro de 2020, e, Sydney, na Austrália, e São Francisco, nos Estados Unidos, mas logo foram suspensas por causa da pandemia da Covid-19.

Confira os novos pôsteres de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!