Robert Pattinson só estreia nos cinemas como o Homem-Morcego em 4 de março de 2022. Por enquanto, há apenas alguns detalhes de ‘The Batman’ para saciar quem está curioso com a performance do ator usando o manto do cavaleiro das trevas. Quem está por dentro do projeto garante que Pattinson atuou de maneira “selvagem” no novo longa do universo DC na Warner Bros.

Quem revelou um pouco foi o ator Jeffrey Wright (‘Casino Royale’), que será o comissário Jim Gordon no filme dirigido por Matt Reeves (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’). E, ao que tudo indica, o Bruce Wayne de Pattinson levará o ator em grande forma de volta às franquias de sucesso. Para interpretar o herói dos quadrinhos, ele chegou a criar três diferentes personas.

publicidade

Leia mais:

“Eu amei a dinâmica que Rob e eu fomos capazes de criar. Estou muito animado para que as pessoas vejam o que ele faz com isso. Ele cria três pessoas distintas. Tem Rob, tem Bruce Wayne e tem o Batman e eles são distintos. É muito legal”, comentou Jeffrey Wright, em entrevista ao site Comic Book.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

O mistério ainda permanece, afinal, como as personas vão influenciar em ‘The Batman‘? Os detalhes sobre o enredo do filme também são poucos. O que se sabe até agora é que, em seu segundo ano lutando contra o crime em Gotham, o Batman revela um esquema de corrupção na cidade conectado à sua própria família, enquanto enfrenta o vilão Charada.

Além de Pattinson e Wright, o elenco tem Zöe Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) como Selina Kyle, a Mulher-Gato, e Paul Dano (‘Pequena Miss Sunshine’) como Edward Nashton, alter ego do Charada. John Turturro (‘Transformers’) interpreta o criminoso Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (‘The Killing’) é Gil Colson; Barry Keoghan (‘Dunkirk’) interpreta o policial Stanley Merkel; Jayme Lawson (‘The First Lady’) é a candidata a prefeita de Gotham Bella Reál; Andy Serkis será o mordomo Alfred Pennyworth; e Colin Farrell é Oswald “Oz” Cobblepot, o Pinguim.

Via: Cinema Blend

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!