Ryan Reynolds causou certo alvoro entre os fãs após “estrear” como Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ao aparecer ao lado de Korg em um vídeo promocional de ‘Free Guy’, mas será que faria o mesmo caso o crossover fosse com ‘Bambi‘? Em entrevista ao IGN, o ator revelou que lançou a ideia para a Disney, visto que as futuras produções do anti-herói estão sob responsabilidade do estúdio, porém recebeu um grande não como resposta.

“Eu queria fazer um curta-metragem de Deadpool interrogando o caçador que matou a mãe de Bambi”, explicou Reynolds ao portal de notícias sobre games. “Mas a essência disso é que Deadpool é, na verdade, apenas um grande fã. Ele não está interrogando – apenas quer saber como ele poderia ser o personagem da Disney mais odiado na história. E, claro, a Disney respondeu: ‘bem, eu não acho que isso vai acontecer'”.

publicidade

Não é surpreendente o fato da “casa do Mickey Mouse”, uma empresa em essência focada no público infantojuvenil, ter recusado uma parceria entre um filme +18 com um personagem que, bem, devastou crianças (e adultos) ao longo de vários anos após o lançamento de ‘Bambi’. No entanto, após o fracasso, Reynolds voltou com a ideia do crossover de Deadpool com Korg para promover ‘Free Guy’ – novo filme estrelado pelo ator distribuído pela Disney.

Da Fox para Disney: Deadpool 3 irá ocorrer e será +18. Imagem: 20th Century Fox/Divulgação
Da Fox para Disney: Deadpool 3 irá ocorrer e será +18. Imagem: 20th Century Fox/Divulgação

“Então voltamos para eles com a peça Deadpool-Korg e eles disseram, ‘sim!’”, declarou Reynolds. “Então, minha próxima ligação foi para Taika [Waititi] e ele estava dentro. Ele também está em ‘Free Guy’, então não foi tão difícil. Taika é um gênio de verdade, então fiquei emocionado em colaborar com ele nesse tipo de personagem”.

Vale ressaltar que o vídeo crossover marca a entrada de Deadpool/Wade Wilson no MCU – algo muito aguardado após a compra da Fox pela Disney. Um terceiro filme da franquia, inclusive, está em andamento, e o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, garantiu que será “um longa para maiores”. Mais detalhes sobre o futuro longa não foram revelados, porém nós podemos apenas imaginar o tipo de caos que o personagem trará para o universo de heróis.

Enquanto isso, Reynolds aparecerá em ‘Free Guy’, que segue a história de um que decide se tornar um herói após descobrir que é um personagem não-jogável dentro de um game. O filme será lançado no Brasil em 19 de agosto.

Leia mais:

Fontes: IGN e Games Radar

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!