A menos de uma semana do Galaxy Unpacked, que acontece na próxima quarta-feira (11), um dos lançamentos prometidos para o evento da Samsung apareceu em um vídeo de unboxing no YouTube. Trata-se do Galaxy Buds 2, fone de ouvido sem fio que, mesmo ainda não tendo chegado às prateleiras das lojas, já pode ser reservado para compra em diversos varejistas, segundo depoimentos no Reddit.

Não é incomum que algumas lojas tenham produtos em estoque antes do lançamento, para que os pedidos possam ser devidamente atendidos no dia da estreia. Um vídeo de quase dez minutos compartilhado pelo canal The Mobile Central, no YouTube, mostra um unboxing do Galaxy Buds 2, detalhando tudo o que virá na caixa.

Galaxy Buds 2 traz ponteiras extras e 20h de duração de bateria

No vídeo, podemos ver que o Buds 2 incluirá ANC (sigla em inglês para cancelamento de ruído ativo) e que promete até 20 horas de duração de bateria.  Ele vem com um estojo de carga, cabo USB-C para USB-A para recarga, além de pontas extras e folhetos de garantia e informação. 

Os fones não precisam ser removidos do estojo para se conectar aos seus dispositivos. Imagem: Captura de tela YouTube The Mobile Central

De acordo com o vídeo, os fones não precisam ser removidos do estojo para se conectar aos seus dispositivos. Com pouco mais de 5,4 mil visualizações, o vídeo também mostra que o Galaxy Buds 2 pode ser carregado usando USB-C ou sem fio. 

publicidade

No entanto, um aspecto muito importante não foi explorado: a análise não detalha muito a respeito da qualidade do som.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!