Fãs da série mais querida da Netflix, infelizmente, terão que esperar ainda mais para uma nova leva de capítulos. A nova temporada, batizada de ‘Stranger Things 4’, chegará apenas em 2022, ainda sem previsão de mês. O serviço de streaming revelou a informação através de um vídeo (veja abaixo) que relembra momentos marcantes dos três primeiros anos da produção e, ao mesmo tempo, traz novas cenas.

Originalmente, a intenção era lançar a quarta temporada no final deste ano, mas por conta do impacto da pandemia de covid-19 e outros problemas na produção, isso acabou sendo descartado. “Não pisque. Stranger Things retornará com sua quarta temporada em 2022. Nos vemos no mundo invertido”, destaca o anúncio da plataforma nas redes sociais.

publicidade

Mais informações não foram divulgadas. Em entrevista recente ao site Collider, o diretor da produção, Shaw Levy, afirmou que a data de estreia dos novos episódios “seria anunciada até 13 de agosto”. Porém, ainda não se sabe se o cineasta estava falando apenas sobre essa previsão ou se o dia exato será revelado em breve.

A quarta temporada ‘Stranger Things’ de conta com a volta do elenco principal, formado por Millie Bobby Brown, David Harbour, Winona Ryder, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery. Entre outras novidades para a nova leva de episódios, destaque para Robert Englund (o Freddy Krueger de ‘A Hora do Pesadelo’), Jamie Campbell Bower (‘Os Instrumentos Mortais’) e Amybeth McNulty, de ‘Anne With an E’.

A produção de ‘Stranger Things 4’ havia sido paralisada no início de 2020 e foi retomada ainda setembro após ter sido afetada por conta da  pandemia – assim como outras produções da Netflix, como ‘The Witcher‘. De qualquer forma, ass três temporadas anteriores de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da plataforma.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!