Apesar de o governo de São Paulo ter liberado a realização de alguns grandes eventos públicos nos próximos meses de 2021, a Brasil Game Show (BGS) não será um deles. A organização da convenção, a maior do gênero na América Latina, anunciou hoje que preferiu adiar a programação para o próximo ano. A última edição foi realizada em 2019, pois em 2020 o evento também foi suspenso, em razão da pandemia de Covid-19.

De acordo com os organizadores, a 13ª edição será no período de 6 a 12 de outubro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo nota enviada, a expectativa é que, nesse período, “a população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição de todos os tempos”.

Além da nova data, o comunicado oficial também revela que o evento terá maior duração e contará com sete dias de atividades, em lugar dos cinco habituais.

Leia mais:

publicidade

Ingressos da pré-venda valem para próximo ano

Na última edição do evento, em 2019, a Brasil Game Show reuniu quase 327 mil pessoas, de acordo com a organização, em cinco dias de programação. Crédito: BGS/Divulgação

Os ingressos para o evento, seja em 2020 ou em 2021, continuarão valendo para o próximo ano. Quem se antecipou segue com a entrada garantida para a 13ª edição da BGS e terá alguns benefícios, como um acesso especial ao pavilhão e à arena da BGS Esports, descontos em parceiros, expositores e na loja oficial da Brasil Game Show, entre outros.

Os ingressos para a Brasil Game Show 2022 estão à venda e custam, nos lotes iniciais, a partir de R$ 99,50 (meia entrada), para visitação em um único dia. O pacote mais caro, na modalidade “Camarote”, custa R$ 1950, com acesso garantido a todos os dias de eventos, além de algumas regalias.