A Altio Tecnologia anunciou a abertura de 120 vagas para desenvolvedor Salesforce, em diversos níveis de experiência – júnior, pleno, sênior, especialista, arquiteto e analistas funcionais. Os novos colaboradores, que inicialmente trabalharão no Brasil, terão também a oportunidade de mudar para Portugal com toda a família após seis meses de contratação.

O regime de trabalho é PJ (Pessoa Jurídica), com 8 hora diárias em modelo home office e horário flexível. Para a mudança de país é necessário ser efetivado e, segundo a empresa, toda a tramitação opera dentro da legislação e com o apoio da companhia.

publicidade
mão em cima do teclado com carteira de trabalho ao lado
Altio Tecnologia abre 120 vagas na área de tecnologia com oportunidade de mudança de país. Imagem: Shutterstock

O processo seletivo acontecerá de forma virtual através da plataforma Taqe, especializada em recrutamento e seleção digital, cujo site você pode acessar clicando aqui.

O participante precisará passar por testes interativos e culturais para identificação do perfil com a empresa e, se aprovado, avança para outras fases mais técnicas. A vaga também é destinada para pessoas com deficiência.

Leia mais!

Para se candidatar também são exigidas algumas qualificações e experiência em desenvolvimento com plataforma Salesforce (Flow, Triggers, Apex, LWC, Aura, Rest APIs), experiência de 1 a 12 anos em Salesforce (análise funcional, desenvolvimento, arquitetura de soluções etc.), além de inglês (do básico ao fluente).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!