Faltam apenas quatro meses para a estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e os fãs seguem com migalhas sobre o filme, já que a Marvel não divulgou nem um mísero trailer até agora. Mas, algumas artes promocionais já dão algumas dicas sobre o filme. Agora, por exemplo, é possível ver o Doutor Estranho com bastante destaque no material do futuro longa.

As artes, presentes em roupas já a venda pela Marvel na Amazon, mostram o personagem interpretado por Benedecit Bumberbacht como algo similar a um novo mentor do Peter Parker de Tom Holland no novo filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). As imagens foram divulgadas pela conta no Twitter @spideysnews.

publicidade

Leia mais:

Em uma das estampas, é possível ver o Mago supremo pulando junto com o Homem-Aranha, usando o novo uniforme, através de um portal. Há outra imagem de Stephen Strange sozinho e uma terceira com os dois lado a lado. Por fim, a quarta estampa divulgada lembra um dos pôsteres do ‘Homem-Aranha 2’, com Tobey Maguire, em que o rosto do herói aparece dividido. Confira:

Pôster norte-americano de ‘Homem-Aranha 2’ e arte de camisa de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Imagens: Reprodução

Espera-se que Maguire apareça no filme, assim como Andrew Garfield, que interpretou o herói em ‘O Espetacular Homem-Aranha’ e na continuação. Há ainda os retornos de Jamie Foxx, como Electro (de ‘O Espetacular Homem-Aranha’) e de Alfred Molina, o Doutor Octopus (de ‘Homem-Aranha 2’). O novo longa da Marvel deve ter ainda Charlie Cox, o Demolidor/Matt Murdock.

E, quanto a vilões, uma das artes dos produtos menciona o vilão Mysterio, do filme ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, interpretado pelo ator Jake Gyllenhaal.

O diretor Jon Watts retorna ao cargo em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, com Kevin Feige e Amy Pascal como produtores. Os filmes anteriores do Homem-Aranha ainda não estão na plataforma de streaming Disney+, por pertencerem à Sony, mas um acordo deve colocá-los lá em breve.

Antes, outros dois filmes da Fase 4 do MCU serão lançados. No dia 2 de setembro, estreia exclusivamente nos cinemas ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’. Dois meses depois, no dia 5 de novembro, estreia ‘Eternos’. Só após esses que o amigo da vizinhança chega às telonas, no dia 16 de dezembro.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!