Mais aleatório que rolê do Ronaldinho. O Íbis, intitulado pior time de futebol do mundo, anunciou um novo patrocinador. O filme ‘O Esquadrão Suicida’ estampa a camisa do clube em uma breve ação de divulgação do longa da Warner Bros., que estreou na última quinta-feira (5).

O Íbis publicou um vídeo com o trailer no filme neste domingo (8), em suas contas oficiais no Twitter e no Instagram. Nas imagens, é possível ver Mauro Shampoo, atualmente cabeleireiro e ex-jogador do clube, que atuava como meio-campista e só marcou um gol em 14 anos de carreira.

Leia mais:

Vídeo promocional mostra jogadores do Íbis com o patrocínio do filme na camisa. Imagem: Íbis/Reprodução

“Os piores vilões do mundo”, diz o começo do vídeo. “Para o horrivelmente belo futebol do Íbis Sport Club”, segue a publicação. Em seguida, jogadores do clube vestem o uniforme e sobem ao campo, com o título do novo longa do universo expandido da DC nos cinemas estampado atrás da camisa.

publicidade

“Uma parceria que tem tudo para dar errado”, completa o trecho vinculado ao Íbis. O vídeo publicado termina com o trailer do filme dirigido por James Gunn.

Confira o vídeo do clube com o trailer do filme:

‘O Esquadrão Suicida’ tem no elenco Margot Robbie, como a Arlequina, Idris Elba, como o Sanguinário, John Cena, como o Pacificador, Viola Davis, como Amanda Waller, Sylvester Stallone, como o Tubarão-Rei, Joel Kinnaman, como Coronel Rick Flagg, e Jai Courtney, como o Capitão Bumerangue. No Brasil, o longa chega à plataforma de streaming HBO Max apenas no dia 9 de setembro.

Justamente cinco dias depois que o Íbis estrear na disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2. O clube, porém, não vai estampar o patrocínio em campo. A competição segue até dezembro deste ano. O Pássaro Preto está no Grupo A do estadual.

A alcunha de “pior time do mundo” foi dada ao Íbis no começo dos anos 1980. Do final dos anos 1970 ao começo da década seguinte, o clube somou nove derrotas consecutivas e mais uma sequência de 23 jogos sem conseguir vencer, dentro de um período de três anos e onze meses, sendo registrado no Guinness Book, o Livro dos Recordes.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!