Um dos jogos mais amados da geração do PlayStation 2 (PS2) pode estar prestes a ganhar um remake nos novos consoles! Um respeitado insider de ‘Grand Theft Auto’ (‘GTA’) revelou ao site Gaming Bible que a Rockstar Games está trabalhando em uma nova versão do clássico de 2004 ‘San Andreas‘, bem como ‘Vice City‘, de 2002, e ‘GTA III‘ de 2001.

No início de 2021, surgiram alguns rumores incrivelmente empolgantes que sugeriam que a desenvolvedora estava finalmente decidida em revisitar três dos seus jogos mais populares para formar uma coleção remasterizada de aniversário especial. As especulações ganharam força quando vários funcionários e fontes próximas da Rockstar começaram a lançar várias “provocações” coordenadas nas redes sociais. Porém, a informação – por ora – não foi confirmada oficialmente.

Carl Johnson, ou CJ, pode estar voltando em um remake de 'GTA San Andreas'. Imagem: Rockstar Games/Reprodução
Carl Johnson, ou CJ, pode estar voltando em um remake de ‘GTA San Andreas’. Imagem: Rockstar Games/Reprodução

Em tópico recente nos fóruns oficiais do game, o insider conhecido como Mach1bud afirmou que todos os três jogos serão remakes construídos usando o mesmo motor RAGE e tecnologia que a Rockstar utilizou em ‘GTA V’ e ‘GTA Online’. O informante ainda argumentou que a Rockstar já tem uma “quantidade sólida de conteúdo” pronto, apontando para os excelentes carros e pistas como exemplos.

Respondendo a um usuário cético que argumentou que a desenvolvedora não seria capaz de trabalhar perfeitamente todos os três remakes em apenas alguns anos, Mach1bud respondeu que a empresa “nunca faz jogos só”, sugerindo que provavelmente está sendo auxiliada por outros estúdios. Ele também brincou ao dizer que os jogos parecerão “melhores do que ‘GTA V’, mas não tão bons quanto ‘Red Dead Redemption 2′”.

publicidade

Leia mais:

“Algumas coisas são melhor deixadas definidas de uma certa maneira até que a verdade seja revelada”, concluiu Mach1bud. “Por enquanto, considere minhas palavras como especulação. No futuro, você pode decidir sobre o que as coisas que eu disse são o que você pensa que são ou não são. O futuro [de ‘GTA’] é inacreditável e irreal. Confie em mim nisso”.

De qualquer forma, o 20º aniversário de ‘GTA III’ está chegando em outubro. Logo, os fãs especulam que a Rockstar deve anunciar em algum momento alguma novidade em celebração à data. Por ora, a única novidade referente à franquia é a chegada de ‘V‘ no PlayStation 5 (PS5) e nos Xbox Series X e S com as melhorias da nova geração: 11 de novembro de 2021. E mais: o modo multiplayer ‘Online’, que se tornará um jogo independente, também estará disponível no mesmo dia e terá download grátis nos três primeiros meses após o lançamento.

Fonte: Gaming Bible

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!