O astro inglês Idris Elba usou suas redes sociais oficiais para anunciar mais um papel que vai interpretar em outra adaptação da cultura pop. Agora, após viver o Sanguinário, levando dos quadrinhos ao cinema o vilão da DC em ‘O Esquadrão Suicida‘, que estreou na última quinta-feira (5), ele será a voz de Knuckles, na sequência de ‘Sonic: O Filme’.

Nesta terça-feira (10), o ator postou uma imagem do punho do personagem da franquia de videogames com a onomatopeia de uma batida em porta, a hashtag com o nome de filme e outra com o nome de Knuckles, um equidna-ouriço.

publicidade

Leia mais:

Na franquia, Knuckles é um equidna vermelho e o guardião da Master Emerald no videogame. O lutador é bastante estressado. O personagem apareceu pela primeira vez em 1994, no jogo ‘Sonic the Hedgehog 3’, publicado pela Sega para o Mega Drive.

Como a voz do personagem, Idris Elba se junta a James Marsden, como Tom Wachowski, Ben Schwartz, que dubla o Sonic, Tika Sumpter, como Dra. Maddie Wachowski, Natasha Rothwell, como Rachel, e Jim Carrey, como Robotnik, no elenco do filme. Adam Pally e Shemar Moore também estão na sequência do longa da Paramount.

A página @TailsChannel, no Twitter, que publica notícias e vazamentos sobre Sonic, divulgou uma foto dos bonecos usados no set para representar Tails (E), Sonic (C) e Knuckles (D). Imagem: Twitter @Tailschannel/Reprodução

O diretor Jeff Fowler também volta comandando o segundo filme do ouriço. O primeiro live-action do ‘Sonic’ foi lançado em janeiro de 2020, pouco antes da pandemia da Covid-19 assolar o continente americano, e arrecadou perto dos US$ 320 milhões (R$ 1,6 bilhão) mundialmente. A sequência foi anunciada no final de maio de 2020 e deve ser lançada em abril de 2022.

O roteiro de ‘Sonic 2’ é de Pat Casey, Josh Miller e John Whittington, mais uma vez baseada nos videogames. Neal H. Moritz, Toby Ascher, Toru Nakahara e Hitoshi Okuno produzem o filme, com Haruki Satomi, Yukio Sugino, Shuji Utsumi, Nan Morales e Tim Miller como produtores executivos.

Via: Deadline