No fim de 2020, Jason Momoa teve a oportunidade de conhecer Danny Sheehan, um garoto de 7 anos que era o “fã número 1” de Aquaman. Desde 2017, a criança lutava contra uma rara forma de câncer no cérebro chamada pinealoblastoma. Na época em que conheceu o rapaz, o ator conversou com ele por FaceTime para conhecê-lo melhor e saber mais sobre a história dele. Além disso, enviou um tridente do herói em tamanho real e uma série de outros presentes.

Em recente publicação no Instagram, infelizmente, Momoa anunciou ao público que o garoto não resistiu à doença. Com um texto carinhoso, o ator afirmou que dedicará seu trabalho em ‘Aquaman 2’, com o subtítulo de ‘The Lost Kingdom’, à memória de Sheehan.

“Acabei de descobrir esta notícia de quebrar o coração. Todo meu Aloha (amor e companheirismo, traduzido do havaiano) para esta linda Ohana (família). Eu te amo, pequeno garoto. Descanse em paz. Você viverá no meu coração. Dedico ‘Aquaman 2’ a você, pequeno anjo. Aloha do unko (tio) Aquaman”, escreveu o intérprete de Arthur Curry do Universo Estendido DC.

Jason Momoa e Danny Sheehan: quando um fã conhece seu herói

Pai de dois filhos, Momoa conheceu Sheehan através do perfil oficial do canal de notícias WCVB News Center 5, que deu mais detalhes sobre o pequeno fã do “Rei da Atlântida” em uma matéria especial. A criança vivia em Mashfield, cidade no estado de Massachusetts (EUA), e enfrentava desde 2017 um longo tratamento contra o raro tipo de câncer cerebral.

publicidade

Extremamente fã de Aquaman, o rapaz chamou atenção de Momoa na imprensa após fotos e vídeo entregarem sua admiração pelo herói. O ator, então, realizou uma emocionante videochamada com ele.

Além do mural compartilhado pela estrela que coloca o fã mirim do personagem Aqualad, sem contar a dedicatória feita em vida publicamente por Momoa, o garoto será homenageado com um espaço dedicado à sua memória no Tommy’s Place, colônia de férias especializada em receber crianças com câncer, nos EUA. O quarto terá decoração com vários elementos em referência a sua paixão por Aquaman.

Leia mais:

‘Aquaman and the Lost Kingdom’ começou a ser gravado recentemente. O filme deve contar com o retorno de Patrick Wilson (‘Invocação do Mal’), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (‘Liga da Justiça’), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (‘Get Down’), como o vilão Arraia Negra. James Wan está novamente à frente dos trabalhos e produz ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que coescreveu o longa original, escreve o roteiro da sequência.

O título da continuação, que estreia em dezembro de 2022, faz referência a um famoso arco dos quadrinhos da DC de 1960.

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!