Após ter um vídeo íntimo publicado no OnlyFans vazado nas redes sociais, o artista plástico Wagner Santiago, que participou da 18ª edição do Big Brother Brasil, reclamou do ocorrido e prometeu tomar medidas judiciais contra o responsável pelo vazamento. Wagner se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (9) por conta do vazamento.

Wagner já possui um perfil no OnlyFans há algum tempo, a plataforma permite a venda de qualquer tipo de conteúdo, mas é mais usado para a comercialização de conteúdos eróticos. Segundo os termos e condições da plataforma, nenhum conteúdo compartilhado no OnlyFans pode ser copiado ou compartilhado fora da plataforma sem autorização expressa do autor.

publicidade
Wagner Santiago se pronunciou por meio de uma resposta a um tuite de um seguidor.

Contudo, um dos vídeos comercializados pelo ex-BBB foi copiado e viralizou em outras redes sociais, principalmente o Twitter, que tem regras mais frouxas que o Instagram e o Facebook para compartilhamento de conteúdo sensível ou erótico. E foi justamente o Twitter que Wagner Santiago usou para poder se pronunciar sobre o assunto.

Medidas judiciais

O ex-BBB também fez um comunicado em seu perfil no OnlyFans, onde se mostrou bastante indignado com a situação e prometeu tomar medidas legais caso ocorra um novo vazamento. “Atenção! Você não tem permissão para usar, copiar, reproduzir, imprimir ou jogar qualquer material meu fora da minha página OnlyFans. O não cumprimento desta regra resultará em ação legal contra você”, escreveu o artista plástico.

Leia mais:

No vídeo vazado, Wagner aparece recebendo sexo oral de uma mulher, que foi apontada por alguns internautas como sua namorada. Em entrevista ao portal UOL, o ex-BBB disse que o conteúdo foi obtido durante uma transmissão ao vivo realizada por ele pelo OnlyFans. Wagner disse que está tentando rastrear as pessoas que assistiram à live para descobrir o autor do vazamento.

Com informações do G1 e do UOL

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!