Cada dia mais parece distante a possibilidade da série live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ chegar às telas. Primeiro, o piloto original foi rejeitado pela rede de televisão CW. Agora, a atriz Chloe Bennet (‘Agents of S.H.I.E.L.D.’), que interpretaria Florzinha, a líder do trio de irmãs, deixou o elenco de ‘Powerpuff‘, nome definido para a produção.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Bennet não assinou o novo contrato, elaborado após a necessidade de reformulação da série. Segundo a fonte anônima, os acordos pediam que os atores estendessem a disponibilidade para o novo ciclo do piloto. A atriz rejeitou por causa de sua agenda.

Leia mais:

No outono do hemisfério norte, a primavera do hemisfério sul, a nova intérprete de Florzinha será escolhida pela produção da série. Dove Cameron (‘Descendentes’) e Yana Perrault seguem no elenco, como Lindinha e Docinho, respectivamente, no live-action baseado no desenho da Cartoon Network.

publicidade

A série tem ainda no elenco Donald Faison (‘Scrubs’ e ‘As Patricinhas de Beverly Hills’) como o Professor Utônio, pai e criador das meninas com super-poderes. Robyn Lively (‘Twin Peaks’) foi anunciada para o papel da senhorita Sara Belo, que nunca mostrava o rosto no desenho animado. O ator Nicholas Podany foi escolhido como Joseph “Jojo” Mondel Jr, o filho do icônico vilão Macaco Louco.

'As Meninas Superpoderosas': CW pede nova versão do episódio piloto. Imagem: Reprodução/Redes Sociais/BACKGRID
‘As Meninas Superpoderosas’: CW pede nova versão do episódio piloto. Imagem: Reprodução/Redes Sociais/BACKGRID

Quem volta ao elenco é o narrador original do desenho animado, Tom Kenny, que chamou “a cidade de Townsville” em inglês entre 1998 e 2005. A produção da série ‘Powerpuff’ começou em agosto do ano passado. A cidade cenográfica de Townsville fica em Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia.

A série de ‘As Meninas Superpoderosas’ tem Heather Regnier e Diablo Cody como produtores executivos. O novo roteiro vai ser reescrito por Heather Regnier (‘Sleepy Hollow’), que vai tentar aproveitar parte do trabalho rejeitado de Diablo Cody, vencedora do Oscar por ‘Juno’ (2008).

Via: The Hollywood Reporter

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!