Michael Keaton volta, aos quase 70 anos, à pele do Batman no filme ‘The Flash’, dirigido por Andry Muschietti para o universo estendido da DC nos cinemas. E o ator está animado em reprisar o papel do Homem Morcego. Ele afirmou que foi fácil reviver o super-herói dos quadrinhos nos cinemas.

Em entrevista ao site Collider, Keaton disse que foi “estranhamente e ironicamente fácil”. Claro que o papel também o deixou um pouco emotivo, carregando uma onda de memórias. Isso porque alguns momentos o lembraram justamente do trabalho do diretor Tim Burton, com quem viveu Bruce Wayne em 1989 e na sequência ‘Batman: O Retorno’, de 1992.

Leia mais:

“Sem revelar nada, o que eu não posso, basicamente a primeira cena, não do filme inteiro, mas digamos a introdução [de Batman], é tão bom que quando nós caminhamos e começamos a falar sobre alguns tiros e os ângulos, eu disse ‘uau, isso é grande. Isso é ótimo.’ Nem me refiro a mim. Apenas as imagens, é ótimo. E lembra, até certo ponto, Tim Burton”, contou o ator.

publicidade

Michael Keaton foi confirmado no papel de Batman em ‘The Flash‘ no mês de abril. O longa vai adaptar dos quadrinhos para o cinema a história de Flashpoint, ou o Ponto de Ignição, no qual o velocista embaralha a linha do tempo ao voltar ao passado para salvar Nora Allen, sua mãe, do assassinato. Ezra Miller interpreta o herói Barry Allen.

Michael Keaton na 20ª edição do Critics' Choice Movie Awards. Imagem: Featureflash Photo Agency/Shutterstock
Michael Keaton foi o Batman nos filmes de Tim Burton em 1989 e 1992. Imagem: Featureflash Photo Agency/Shutterstock

Quem também vai ser o Cavaleiro das Trevas no filme é Ben Affleck, que interpretou o personagem nos filmes de Zack Snyder na Warner Bros. O elenco conta ainda com Sasha Calle como a Supergirl, prima do Superman. Outra que volta em ‘The Flash’ é Kiersey Clemons, que apareceu brevemente em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ como Iris West, interesse amoroso de Barry.

O roteiro do novo filme do universo estendido da DC é assinado por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’). ‘The Flash’ deve estrear nos cinemas no dia 4 de novembro de 2022.

Via: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!