Mal estreou a primeira e já temos a confirmação de uma segunda temporada da animação do Marvel Studios, ‘What If…?’, que estreou nesta quarta-feira (11) no Disney Plus (Disney+). A informação foi confirmada por Brad Winderbaum, um dos produtores executivos do projeto, por meio de uma coletiva de imprensa virtual. E para a felicidade dos fãs (e tristeza dos haters), o retorno de Capitã Carter, interpretada por Hayley Atwell, está garantido!

“Desde o início da produção, nós percebemos que ela era uma personagem que se tornava muito importante, pois era simplesmente a Capitã Carter”, explicou o produtor. “Na segunda temporada, ela com certeza será aquela que revisitaremos para seguir em uma nova aventura”.

publicidade
Agente Peggy Carter é "Capitã América" em 'What If...?'. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Agente Peggy Carter é “Capitã América” em ‘What If…?’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

O primeiro episódio de ‘What If…?’, nova série antológica do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), chegou tendo como premissa a seguinte pergunta: “O que aconteceria se Peggy tivesse tomado o soro do super soldado no lugar de Steve Rogers, o Capitão América?”. Vale ressaltar que a personagem apareceu pela primeira vez em ‘O Primeiro Vingador’, lançado em 2011, e com o desenvolvimento de sua própria narrativa, ela teve a oportunidade de protagonizar a série ‘Agente Carter’, entre 2015 e 2016.

‘What If…?’ é baseada nos quadrinhos homônimos da editora, publicados originalmente em 1977. A animação será distribuída semanalmente no streaming e, na primeira temporada, terá dez episódios. Além de Atwell, o elenco de dublagem conta ainda com as vozes de Paul Bettany, Don Cheadle, Michael Douglas, Karen Gillan, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo e até mesmo Chadwick Boseman, que dublou o T’Challa todas as cenas da nova produção antes de, infelizmente, falecer em agosto de 2020. Assista ao trailer abaixo:

‘What If…?’ e Capitã Carter mal estrearam e já geraram polêmica

Por conta da divulgação da série e do primeiro episódio de ‘What If…?’, os perfis das redes sociais relacionados ao Marvel Studios e seus personagens estão focando, obviamente, na divulgação da Capitã Carter, trocando inclusive Sam Wilson (Antony Mackie) da foto de perfil das contas oficiais do Capitão América.

A ação de marketing causou uma grande discussão nas plataformas sociais e em toda a internet, com muitos usuários revoltados pela troca, que aconteceu poucos meses depois do personagem se tornar oficialmente o “novo Capitão América”, mas ao mesmo tempo muitas fãs defenderam a decisão, afirmando ser algo temporário e apenas de caráter publicitário. Confira abaixo alguns relatos e “memes” a favor e contra sobre a polêmica:

Leia mais:

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!