A temporada 5 está chegando ao ‘Call of Duty’. No ‘Warzone‘, a nova temporada já pode ser jogada a partir da 1h da manhã desta quinta-feira (12), enquanto no ‘Black Ops Cold War’ chega 24 horas depois, à 1h da sexta-feira (13). As desenvolvedoras Infinity Ward e Raven Software prometem mudanças significativas para o meta, novos mapas, um novo modo de jogo e um novo capítulo da saga Zombies.

A história do jogo continua, com Perseu na ofensiva após atacar a estação na África do Sul e derrubar uma constelação de satélites americana. Tudo isso enquanto Wraith passa os dados roubados de Dragovitch a um operador misterioso junto com detalhes do próximo passo no plano de Perseu. Em Teufelsburg, Alemanha, Woods encontra uma arma enterrada há muito tempo que pode mudar a guerra.

Leia mais:

Na nova temporada, é possível jogar no modo Agente Duplo, que promete mudar a dinâmica do jogo. Em cada partida, agentes duplos estarão presentes para sabotar a missão. Os jogadores podem se comunicar para investigar e expor os traidores para vencer. Ou eliminar a equipe de investigação, se for um dos agentes. Cada um começa pistolas e no estágio de preparação podem pegar armas pelo mapa.

publicidade

São três papéis diferentes que podem ser assumidos, com armas específicas. Além de eliminar a equipe de investigação, os agentes duplos podem detonar uma bomba no mapa. O investigador, por sua vez, usa pistas para identificar o traidor e marcá-lo como Procurado. Por fim, os operadores, que devem trabalhar em conjunto para identificar e eliminar o agente duplo.

A nova temporada chega na madrugada desta quinta-feira (12). Imagem: Divulgação

Em ‘Black Ops Cold War’, a demolição vai retornar ao game. Há também cinco novos mapas no MP, o Echelon (6v6), Slums (6v6), Showroom (2v2 e 3v3), Drive-In (6v6) e Zoo (6v6). Outra novidade é um lança-chamas que muda a dinâmica sendo uma Série de Pontuação de baixo custo.

Conteúdo de ‘Zombies’

A nova temporada de ‘Call of Duty’ traz também novidades para ‘Zombies’. São elas: melhoria de campo e arma de suporte; nova região da Epidemia: Collateral; novo Objetivo na Epidemia: Transporte; um tanque como novo veículo e mais um item para produção, a Grapple Gun.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!