Esta terça-feira (10) foi um dia bastante movimentado, e um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante o dia foi a chegada do argentino Lionel Messi ao Paris Saint-Germain (PSG), da França. E não é para menos, o atacante de 34 anos passou nada menos do que 21 deles no Barcelona, da Espanha, sendo 17 deles como jogador profissional do clube da Catalunha.

Porém, esta quarta-feira (11) deve começar cedo para os amantes do futebol e principalmente para os fãs de Messi. A apresentação oficial do craque no clube da capital francesa terá transmissão ao vivo no canal oficial do Paris Saint-Germain no YouTube, e poderá ser acompanhada ao vivo e de graça de qualquer lugar do mundo a partir das 5h00 da manhã, no horário oficial de Brasília.

publicidade

Para acompanhar a apresentação de Messi no PSG, basta clicar neste link, ou acompanhar tudo no vídeo abaixo:

Fenômeno nas redes

Além do mundo do futebol, a chegada de Messi ao PSG também movimentou bastante as redes sociais, principalmente o Instagram. Desde que os rumores da ida do argentino para o clube francês ficaram mais fortes, o clube passou a ganhar um número muito maior de seguidores do que a média, que é de cerca de 47 mil seguidores por dia.

Na última segunda-feira (9), por exemplo, quando algumas publicações jornalísticas começaram a dar como certo que Messi seria jogador do Paris Saint-Germain, o Instagram oficial do clube parisiense ganhou mais de meio milhão de seguidores. E desde quando o negócio foi oficializado, o clube já ganhou nada menos do que 3,7 milhões de seguidores, totalizando 42,6 milhões.

Leia mais:

Mas não foi só no Instagram que o PSG cresceu depois da chegada de Messi, no Twitter, o clube ganhou quase 170 mil seguidores, sendo que a média diária era de pouco mais de 3.500 seguidores. No YouTube, por sua vez, o clube ganhou 230 mil inscritos, contra uma média diária de pouco mais do que 18 mil.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!