A Microsoft já oferece controles extremamente tecnológicos para os jogadores brasileiros de Xbox, mas agora a empresa quer que os acessórios sejam belíssimos. Nesta quinta-feira (12), três modelos diferentes do joystick chegam ao País: Shock Blue (azul), Electric Volt (verde amarelado) e Pulse Red (vermelho). De acordo com a marca, as novas cores chegam para atender à demanda de gamers exigentes, que querem aproveitar a “melhor performance, porém com estilo”. 

Todas as três versões trazem um case colorido na frente, uma traseira branca e botões que mesclam o preto com as cores novas. A nova geração de controles garante o emparelhamento simultâneo com os consoles, PC com Windows 10 e smartphones com os sistemas Android e iOS. Além disso, os acessórios possuem superfícies esculpidas e geometria refinada para melhorar o conforto durante os jogos, além de gatilhos texturizados e botões direcionais híbridos.

“Estamos muito felizes em poder a expansão do portfólio de acessórios Xbox no Brasil. Começamos com o controle adaptável, o controle com fio (pensando nos jogadores de PC), o headset sem fio e, agora, mais opções de cores para os fãs brasileiros demonstrarem o seu estilo”,afirmouBruno Motta, gerente sênior da marca no Brasil.

Confira abaixo destaques específicos de cada um dos novos controles do Xbox:

  • Electric Volt: Inspirado por uma energia vibrante, o controle Electric Volt traz uma opção de cor extremamente viva – e que também nunca foi vista em um hardware da linha Xbox. O case amarelo contrasta muito bem com o D-pad híbrido preto fosco enquanto o case traseiro branco adiciona ainda mais dimensão ao seu design inovador.   
Nova paleta! Controles sem fio do Xbox ganham variadas opções de cores no Brasil. Imagem: Microsoft/Divulgação
Gamers brasileiros já podem adquirir o controle na cor Eletric Volt. Imagem: Microsoft/Divulgação
  • Shock Blue : Este modelo traz uma tonalidade completamente nova para os controles Xbox. O case superior é totalmente revestido pela azul e acentuado pelo D-pad híbrido preto e botões ABXY. A parte inferior, porém, é na cor branca e deixa o visual mais atraente e suave.  
Nova paleta! Controles sem fio do Xbox ganham variadas opções de cores no Brasil. Imagem: Microsoft/Divulgação
Controle na cor Shock Blue já está disponível no Brasil. Imagem: Microsoft/Divulgação
  • Pulse Red: Com um case vermelho vivo e fundo branco nítido, o controle Pulse Red traz a mesma energia do Shock Blue. Gatilhos pretos foscos, amortecedores e D-pad híbrido mantêm seus dedos no lugar, enquanto os gatilhos texturizados vão manter você no alvo.  

Verdade seja dita: fora a questão estética, os controles não trazem quaisquer diferenças em relação às versões mais comuns, como é possível nas imagens e vídeo acima. De qualquer forma, as novas cores dos joysticks sem fio do Xbox podem ser encontradas nas principais varejistas do Brasil por R$ 599,00 (preço sugerido).   

publicidade

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!