A tão aguardada 4ª temporada de ‘Cobra Kai’, que estreia em dezembro de 2021, será o culminar da relação entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). A afirmação foi dada pelo showrunner da série da Netflix, Josh Heald, em entrevista à revista The Hollywood Reporter (THR) sobre o novo ano.

“Posso dizer que, sem entregar spoiler, a quarta temporada entrega em relação ao que promete a premissa da série, que é o que acontece quando esses dois caras entram um na vida do outro e debaixo da pele um do outro”, afirmou Heald. “Nós assistimos a discussões, vimos consequências e reações e reações exageradas, e agora estamos entrando em uma fase em que ambos estão baixando suas defesas e olhando um para o outro e aceitando o desafio na frente deles com John Kreese”.

cobra kai netflix daniel johnny
‘Cobra Kai’ vai explorar nova fase da relação de Daniel e Johnny na 4ª temporada. Imagem: Netflix/Divulgação

Ainda segundo o showrunner, a nova fase levará ambos a “tomarem o próximo passo e tentarem crescer como adultos e líderes” – algo que também oferecerá a Macchio e Zabka a oportunidade de tentarem coisas diferentes com os personagens. “É uma ótima virada para eles como performers e como atores, porque começa a proporcionar novas cores para o acordo entre eles que não são apenas ‘eu te odeio, eu te odeio’. Nós finalmente estamos entrando na segunda fase dessa relação”, concluiu.

‘Cobra Kai’ iniciou em 2018, com as duas primeiras temporadas produzidas pelo YouTube Premium. A Netflix comprou os direitos em 2019 e a terceira temporada saiu na plataforma de streaming em 2020. As gravações da quarta temporada da série terminaram em maio. A produção é de Katrin L. Goodson e Bob Wilson, criada por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Vale ressaltar que o ator Will Smith é um dos produtores executivos de ‘Cobra Kai’.

publicidade

O novo ano da série chegará em dezembro, ainda sem um dia específico.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!