O game ‘Apex Legends’ terá uma versão para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X. A novidade foi confirmada pela desenvolvedora Respawn Entertainment. O jogo free-to-play do gênero battle royale, porém, ainda não tem data para chegar aos videogames mais novos da Sony e da Microsoft.

‘Apex Legends’ foi lançado em fevereiro de 2019, inicialmente para PC e os consoles PlayStation 4 e Xbox One, publicado pela EA Games. A notícia da atualização foi dada por membros da equipe do jogo em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.

publicidade

Leia mais:

Segundo a desenvolvedora, o plano é usar a atualização para tirar proveito do poder extra dos consoles mais novos. Os integrantes da Respawn desejam aumentar a resolução e melhorar a performance do jogo, com a possibilidade de um modo a 120fps, mas ainda não têm data para isso.

publicidade

Já sobre uma atualização geral de ‘Apex Legends’, Ryan Rigney, um dos diretores da desenvolvedora, disse que adoraria ter uma atualização para compartilhar, mas que ainda não pode informar nada definitivo. “Mas confie em nós. Está em desenvolvimento e também estamos empolgados”, acrescentou o diretor.

Outro detalhe agendado para o jogo é a progressão cruzada, para 2022. Infelizmente, o time por trás do jogo está tendo um pouco de dificuldades nesta matéria.

publicidade
APEX LEGENDS ULTRAPASSA 100 MILHÕES DE JOGADORES GLOBALMENTE. Imagem: Respawn/Divulgação
‘Apex Legends’ ultrapassou, em 2021, 100 milhões de jogadores mundialmente. Imagem: Respawn/Divulgação

Designer da Respawn é demitido por racismo

Principal designer de ‘Apex Legends’, Daniel Klein foi demitido da Respawn, após a descoberta de mensagens racistas que escreveu em um blog no ano de 2007. Em seu Twitter, Klein pediu desculpas pelas mensagens machistas e racistas que escreveu quando era mais novo e assumiu total responsabilidade pelo conteúdo.

O designer acrescentou ainda que está “envergonhado, triste e irritado” com seu eu mais novo por ter escrito as mensagens. “Espero que seja óbvio que já não acredito nestas coisas”, disse Klein nos posts publicados na última terça-feira (10).

publicidade

Via: Eurogamer

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!