O ex-deputado federal Roberto Jefferson teve sua conta no Twitter apagada após ser preso a pedido do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Jefferson foi detido na manhã desta sexta-feira (13) por suposto envolvimento em uma milícia digital que atuaria contra a democracia no Brasil.

Ao entrar no perfil @BobJeffRoadKing, que pertencia ao ex-deputado, aparece a mensagem “essa conta não existe”. Antes de ser preso, Roberto Jefferson escreveu no Twitter que a polícia estava fazendo buscas nas casas de parentes e fez ofensas contra o ministro do STF. Ao que tudo indica, o perfil foi apagado pela equipe do próprio político.

Roberto Jefferson preso

Leia mais:

“A Polícia Federal foi a casa de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice”, escreveu o deputado. “Xandão, maridão de dOna Vivi, Cachorro do STF, decretou minha prisão por crime de milícia digital”, completou ainda.

publicidade

Roberto Jefferson foi preso pela Polícia Federal na região de Lavy Gasparian, localizada a 130 quilômetros do centro do Rio de Janeiro.

O pedido de prisão veio após o ex-deputado postar vídeos nas redes sociais onde faz ofensas contra as instituições democráticas e pede a deposição de ministros do Supremo. Jefferson ainda é investigado por organização criminosa, crimes contra a honra, racismo e homofobia.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!