O apresentador e empresário Silvio Santos já deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado em decorrência de uma infecção pela Covid-19. A informação foi dada pelo jornalista Roberto Cabrini, que hoje está na RecordTV, mas passou muitos anos no SBT, emissora que é propriedade de Silvio Santos e mantém boa relação com os donos do canal.

Cabrini afirmou ter entrado em contato com Íris Abravanel, esposa de Silvio e com algumas das filhas do apresentador. Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, Cabrini disse ter recebido uma mensagem que dizia que Silvio Santos já estava em casa. “Creio que em breve estará curado. Abraços em todos”, dizia a mensagem recebida pelo jornalista.

publicidade

Segundo o jornalista, ele recebeu uma autorização expressa da esposa de Silvio Santos para divulgar a mensagem, já que ela tinha o temor de que fãs do apresentador fossem para a porta do hospital, localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo, pensando que o empresário ainda está lá, o que também é perigoso por ainda estarmos em uma pandemia.

Silvio Santos internado com Covid-19

Silvio Santos, de 90 anos, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein com Covid-19 na última sexta-feira (13). Houve bastante desencontro nas informações, em um primeiro momento, foi dito que Silvio estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas a internação foi desmentida em uma nota conjunta divulgada pelas filhas do apresentador no final da tarde.

Leia mais:

O apresentador já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19, sendo a segunda em março deste ano. Porém, é sempre importante ressaltar que nenhuma vacina garante 100% de proteção contra a doença. O papel da imunização é reduzir os riscos do desenvolvimento de sintomas graves em caso de infecção, além de hospitalizações e mortes para aqueles que forem infectados.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!