A personagem Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) vão precisar lutar juntos de acordo com as novas imagens da 11.ª temporada de ‘The Walking Dead’ divulgadas neste sábado (14) pelo canal americano AMC.

As imagens mostram os dois separados do resto da equipe após os eventos dos dois primeiros episódios: “Acheron: Parte 1” e “Acheron: Parte 2“, onde Negan guiou os sobreviventes do apocalipse zumbi por um túnel no metrô repleto de mortos-vivos.

Maggie e Negan lutam juntos em novas imagens da última temporada de The Walking Dead
Após o grupo se arriscar em uma jornada no subsolo na estreia da última temporada, Maggie e Negan formarão uma dupla em outra missão paralela. Imagem: AMC Studios/Divulgação

Vale lembrar que ambos estão longe de serem melhores amigos. Maggie ainda deseja ver Negan pagar pelo assassinato brutal do seu marido Glenn (Steven Yeun). Algo que certamente deve gerar um embate final entre os dois ao longo dos últimos episódios do seriado.

Leia mais:

publicidade

Por fim, vale lembrar que o terceiro episódio da última temporada de ‘The Walking Dead’, intitulado “Hunted” (“Caçado” em tradução livre) vai ao ar no dia 5 de setembro nos Estados Unidos, mas o episódio final da série ficará apenas para 2022.

Segundo o produtor, Scott Gimple, serão exibidos 24 episódios divididos em três partes. A primeira será transmitida este ano e as demais apenas no ano que vem.

‘The Walking Dead’ ganhará novo spin-off

Foto: AMC/ Divulgação
Spin off focará na história de Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) após o fim da trama de The Walking Dead. Imagem: AMC/ Divulgação

A série de zumbis chegará ao fim em 2022, porém, para alegria dos fãs, o universo dos mortos-vivos não vai parar por aí. Foi confirmado um novo spin-off com os personagens Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), com previsão de estreia para 2023.

A produção terá a supervisão da showrunner Angela Kang, uma das responsáveis por ‘The Walking Dead’. Em entrevista ao canal AMC, Norman Reedus disse estar “incrivelmente honrado” em fazer parte da produção.

“Esta série mudou minha vida e carreira, e todos os envolvidos têm sido uma família para mim na última década. A relação de Daryl com Carol sempre foi a minha favorita no programa (desculpa, Rick)”, finalizou Reedus.

Via: Comic Book

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!