Um dos maiores filmes de 2018, ‘Bohemian Rhapsody’ pode ter continuação. A cinebiografia de Freddie Mercury, vocalista da maior banda de rock de todos os tempos Queen e interpretado por Rami Malek no cinema, superou expectativas naquele ano e agora, Brian May, guitarrista do conjunto, afirma que o segundo filme é considerado. Mas, apenas se um ótimo roteiro for proposto.

Em uma live no Instagram, May foi perguntado se o filme teria uma sequência. Ele não garantiu que o segundo filme será realizado, mas disse que a ideia é analisada. Mesmo com críticas mistas, ‘Bohemian Rhapsody’ é um longa querido pelos fãs. Por isso, a sequência precisaria ter uma história muito boa para cativar os espectadores.

Leia mais:

Brian May, guitarrista do Queen
Brian May é o guitarrista da banda Queen. Imagem: lev radin/Shutterstock

“Nós estamos observando isso. Sim, temos procurado ideias. Vai ser difícil acompanhar isso, pois nenhum de nós poderia ter previsto o quão grande isso seria. Nós colocamos muito coração e alma para fazê-lo e ninguém poderia ter previsto (o sucesso), pois era maior do que ‘…E o Vento Levou’. Mas sim, estamos pensando que talvez pudesse acontecer, mas teria que ser um ótimo roteiro. Vai demorar um pouco para descobrir isso”, disse o guitarrista e doutor em astrofísica.

publicidade

Mas, há uma grande questão quando se pensa em uma sequência de ‘Bohemian Rhapsody’: sobre o que o filme vai falar? Afinal, o longa conta as origens do Queen, focando justamente em Freddie Mercury, que faleceu em novembro de 1991, vítima de uma broncopneumonia, acarretada pela aids, doença que descobriu em 1987.

O filme ‘Bohemian Rhapsody’ foi lançado no Brasil no dia 1º de novembro de 2018. Anthony McCarten (‘A Teoria de Tudo’) escreveu o roteiro do longa dirigido por Bryan Singer e produzido por Graham King e Jim Beach. Além de Malek como Mercury, o elenco conta com Gwilym Lee como May, Ben Hardy como o baterista Roger Taylor e Joseph Mazzello como o baixista John Deacon.

O longa arrecadou US$ 904 milhões mundialmente (R$ 4,75 bilhões). Ele foi indicado ao Oscar em cinco categorias: Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhor Edição, Melhor Ator (Rami Malek) e Melhor Filme. ‘Bohemian Rhapsody’ só perdeu na categoria principal, vencida por ‘Green Book’.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!