O thriller ‘Aqueles Que Me Desejam a Morte’, estrelado por Angelina Jolie e dirigido por Taylor Sheridan (‘Terra Selvagem’) liderou “top 10” dos filmes mais buscados nas plataformas de streaming do Brasil entre 9 e 15 de agosto, de acordo com o app Just Watch.

Na trama, Jolie vive Hannah, uma bombeira ainda abalada pela perda de três vidas que não conseguiu salvar de um incêndio e se depara com um menino de 12 anos traumatizado e sem ninguém a quem recorrer. O longa, disponível no HBO Max, ainda conta com Nicholas Hoult (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), Finn Little (‘Reckoning’) e Aidan Gillen (‘Game of Thrones’ e ‘Peaky Blinders’) no elenco.

publicidade

O interesse do público pelo novo ‘O Esquadrão Suicida’ ainda fez com que seu antecessor, o (no mínimo) controverso ‘Esquadrão Suicida’, dirigido por David Ayer e lançado em 2016, chegasse ao segundo lugar no ranking. Depois do sucesso da versão do diretor Zack Snyder para ‘Liga da Justiça’, há uma campanha forte nas redes para que a versão idealizada por Ayer da aventura da Arlequina, Pistoleiro e companhia seja liberada também no HBO Max.

O pódio semanal dos filmes ainda fica completo com outro lançamento protagonizado por um astro de Hollywood. ‘Infinito’ é a mais nova empreitada de Mark Wahlberg, e conta com a luxuosa direção de Antoine Fuqua, um mestre em filmes de ação, e responsável por clássicos como ‘Dia de Treinamento’, ‘Lágrimas do Sol’, ‘O Protetor’ e ‘Invasão a Casa Branca’. ‘Infinito’ pode ser visto no Paramount+.

publicidade

Confira os top 10 filmes do streaming no Brasil:

Top 10 séries mais vistas no streaming (9 a 15/08)
Just Watch/Divulgação

Entre as séries, o primeiro lugar ficou com a estreia da semana: ‘What If…?’, animação que mostra várias possibilidades de realidades alternativas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O primeiro episódio se perguntou o que aconteceria se em vez de Steve Rogers, Peggy Carter (Hayley Atwell) se tornasse a primeira Super Soldada? O resultado da animação agradou tanto que a Capitã Carter já foi confirmada na segunda temporada da série do Disney+.

publicidade

Os heróis realmente estavam em alta esta semana, já que ‘Titãs’, da DC Comics, ficou com o segundo lugar no ranking do Just Watch. A produção, porém, está num limbo contratual no Brasil que atrasou a estreia da terceira temporada no Brasil. As duas primeiras temporadas estão disponíveis por aqui na Netflix, porém os novos episódios estão sendo exibidos nos Estados Unidos pela HBO Max, parte da Warner, dona da DC. Tomara que isso se resolva logo.

O terceiro lugar ficou com o revival de iCarly, série teen lançada em 2007. Após quase uma década, Carly vai voltou a fazer o webshow ao lado de Freddie e Spencer, e pode ser vista no Paramount+.

publicidade

Confira as dez séries mais buscadas nas plataformas no Brasil:

Top 10 filmes mais vistos no streaming (9 a 15/08)
Just Watch/Divulgação

O ranking foi produzido pelo app Just Watch, um guia de streaming internacional com mais de 20 milhões de usuários. Pelo aplicativo ou pelo site, é possível conferir onde filmes e séries podem ser encontradas em plataformas online (e totalmente legais) como Netflix, Prime Video, Disney+ e outros.

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!