A companhia SAP Labs Latin America anunciou a abertura de mais de 150 vagas de TI voltadas para desenvolvedores e engenheiros de software de todo o Brasil em diferentes níveis de carreira, desde estagiário, pleno ou sênior. Um diferencial, é que as vagas poderão ser preenchidas tanto em modelo de trabalho presencial, como híbrido e remoto.

Do total, mais de 100 vagas serão destinadas para a área de desenvolvimento de soluções em nuvem para as seguintes posições: Desenvolvedor Senior, Arquiteto e Expert de Software, Gerente de Produto, Especialista de Conteúdo e Redator Técnico.

publicidade
Imagem mostra um desenvolvedor escrevendo linhas de código no computador
Uma das exigências para participar do processo seletivo é o inglês avançado. Imagem: Shutterstock/Reprodução

Marcos Rahmeier, Chief Operating Officer da SAP Labs Latin America, diz que a empresa tem uma estratégia focada no investimento em novas áreas e tecnologias, oferecendo “oportunidades para profissionais que desejam colaborar com a evolução tecnológica do mundo”.

“Espírito colaborativo, proatividade e desejo de fazer o mundo funcionar melhor são alguns dos diferenciais inspiradores e desejados pela SAP”, acrescenta o executivo.

Leia mais:

Sediada no Rio Grande do Sul, a SAP Labs ressalta que oferece aos seus colaboradores além da flexibilidade no trabalho a escolha dos benefícios, incluindo desde assistência médica até investimento em ações da SAP. Para mais informações sobre as vagas clique aqui.

Motorola também abriu vagas em SP

Visando expandir a sua divisão de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), a Motorola abriu 45 vagas no escritório de Jaguariúna, no interior de São Paulo. As oportunidades também são voltadas para desenvolvimento de software, segurança móvel, processamento de imagem, câmera, inteligência artificial, dentre outras.

Há vagas para todos os níveis. Os profissionais devem ser formados em Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas correlacionadas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!