“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” só chega aos cinemas em 3 de setembro, mas tem gente que já viu o filme e saiu bem feliz da sala de cinema. O primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinemático da Marvel (MCU) [lembrando que “Viúva Negra” é uma prequela] foi definido por alguns como “fenomenal” e por outros como o melhor filme de ação da Marvel.

As primeiras críticas oficiais do filme devem sair apenas nas próximas semanas, incluindo a nossa, aqui no Olhar Digital. Por enquanto, existe o chamado embargo, que proíbe quem viu o filme de dar qualquer spoiler, mas a Disney já permite que os primeiros espectadores falem sobre o que acharam do filme sem dar nenhum detalhe sobre o enredo e os plots do longa.

publicidade
Shang-Chi é o equilíbrio perfeito entre diversão, coração e ação! E quando digo ação, quero dizer ação de cair o queixo! Simu Liu é o complemento perfeito para o MCU!
https://twitter.com/BrandonDavisBD/status/1427489849372647427
Shang-Chi é incrível. Este filme atinge tudo o que a Marvel faz bem (ritmo, humor, personagem) e adiciona ação como nunca vimos no MCU antes! Muitas pessoas estão prestes a ter um novo herói favorito da Marvel. Mais escuro do que o esperado. Muita diversão. Integrada à fase 4 do MCU!

Em geral, quem vê o filme primeiro é quem tem uma boa relação com o estúdio, ou seja, pessoas que tendem a gostar de tudo que um determinado estúdio faz. Então, as primeiras reações não devem ser encaradas como o melhor termômetro sobre a qualidade de um filme. Porém, “fenomenal” e “melhor filme de ação” não são coisas que nós ouvimos sobre todos os filmes.

Direto nos cinemas

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é protagonizado por Simu Liu e conta a história do herói que dá nome ao longa, um artista marcial que leva uma vida relativamente normal, até precisar confrontar seu passado e seu pai, Wenwu, alter ego do vilão Mandarim (Tony Leung). O filme será o primeiro da Disney a ser lançado exclusivamente nos cinemas depois da pandemia da Covid-19.

Leia mais:

Os lançamentos anteriores da empresa do Mickey, como a animação “Luca” e “Viúva Negra” foram lançados simultaneamente na plataforma de streaming Disney+, através do Premier Access, que permite acesso ao filme mediante um pagamento extra. Shang-Chi também é estrelado por Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong e Michelle Yeoh.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!