Uma das próximas produções do universo de ‘Star Wars‘ exclusiva no Disney+, ‘Visions’, levará a galáxia para muito, muito distante e em direções antes não exploradas: a série antológica de nove episódios será um anime. Nesta terça-feira (17), a produção feita através da visão de diversos artistas orientais ganhou o primeiro trailer oficial.

A prévia (assista abaixo) reúne cenas épicas e eletrizantes de todos os episódios em um compilado. Vale ressaltar que a animação, que será lançada no Disney+ em 22 de setembro, reúne nove histórias inéditas e cada capítulo irá trazer um conto exclusivo sem qualquer ligação com o episódio anterior ou com a linha cronológica definida pelo universo original de George Lucas – ou seja, não será cânone de forma alguma.

publicidade

Além do trailer, que conta com dois minutos de duração, o elenco de dublagem em japonês e inglês de ‘Star Wars: Visions’ foi anunciado e inclui estrelas, como Joseph Gordon-Levitt, Bobby Moynihan, Temuera Morrison, Shelby Young, Karen Fukuhara, Simu Liu, Masi Oka, David Harbor, Henry Golding, Jamie Chung e George Takei, entre muitos outros.

Ao todo, sete estúdios reconhecidos no mercado de animes trabalharam na série, de acordo com a Disney. “Suas histórias mostram todo o espectro de narrativas ousadas encontradas na animação japonesa; cada um contado com um frescor e voz que expande nossa compreensão do que uma trama de ‘Star Wars’ pode ser, assim celebrando uma galáxia que tem sido uma inspiração para tantos contadores de histórias visionários”, declarou James Waugh, produtor executivo, em comunicado à imprensa.

publicidade

A ideia de uma série antológica e não cânone abre muitas oportunidades e assemelha-se muito a ‘What If …’, animação da Marvel Studios que explora versões alternativas de histórias do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) (e que estreou recentemente com uma segunda temporada já garantida). Embora possa causar discussões entre os fãs nas redes sociais, o conceito de contos desvinculados da saga principal soa muito interessante. De qualquer forma, saiba que todos os episódios de ‘Star Wars: Visions‘ serão lançados no Disney+ em 22 de setembro de 2021.

Logo de 'Star Wars: Visions'. Imagem: Disney+/Reprodução
Logo de ‘Star Wars: Visions’. Imagem: Disney+/Reprodução

Leia mais:

publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter (THR)

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!