Nesta terça-feira (17), quatro novos jogos entram na lista do Xbox Game Pass. Entre os títulos está ‘Humankind‘ para PC, que já havia sido anunciado pela Microsoft na última semana. Os outros são ‘Need for Speed Heat’, ‘Star Wars Battlefront II’ e ‘Star Wars Jedi: Fallen Order’. Só tem um problema para os jogadores brasileiros nesses três últimos games: jogos em nuvem não estão disponíveis para o Brasil.

Mas, se por um lado há a decepção com três dos títulos desta terça, os jogos de quinta-feira (19) podem animar os jogadores. Todos os três serão disponibilizados na nuvem e também para console e computador. São eles: ‘Recompile’, ‘Train Sim World 2’ e ‘Twelve Minutes’. O primeiro e o último integram o ID@Xbox.

Leia mais:

O thriller interativo ‘Twelve Minutes’ tem dublagem de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe

O Xbox divulgou também dois jogos da próxima semana. Na quarta-feira (25), chega ‘Psychonauts 2’ ao Game Pass, título do Xbox Game Studios com a Double Fine Productions. No dia seguinte, 26 de agosto, é a vez de ‘Myst’ aportar no serviço. Esses dois estarão disponíveis na nuvem e também nos consoles e computadores.

publicidade

Vale lembrar que ‘Boyfriend Dungeon’ e ‘Library of Ruina’ ainda estão no Xbox Game Pass. Há ainda atualizações e DLC disponíveis a partir desta terça, como a expansão ‘Age of Empires II: Definitive Edition – Dawn of the Dukes1, para PC, um novo visual, habilidades e armas em ‘Black Desert: Update Corsair Awakening’, otimização para Xbox Series X|S de ‘Hellblade: Senua’s Sacrifice’ e DLC de ‘Minecraft: Major League Baseball Home Run Derby’.

‘Psychonauts 2’ é um jogo de aventura de plataforma com estilo cinematográfico e poderes psíquicos personalizáveis. Imagem: Divulgação

Os assinantes da versão Ultimate do serviço podem também testar controles de toque enquanto jogam dez novos jogos da lista:

⦁ Hades
⦁ Bloodroots
⦁ Farming Simulator 19
⦁ Going Under
⦁ Need for Speed Heat (EA Play)
⦁ Peggle 2 (EA Play)
⦁ Psychonauts
⦁ Wasteland 2
⦁ Wasteland 3
⦁ Wasteland Remastered

Por fim, o Xbox anunciou os jogos que vão deixar a biblioteca do Game Pass no final de agosto. Os jogadores que desejarem manter os títulos podem comprá-los com até 20% de desconto:

⦁ Blair Witch (Cloud, Console e PC)
⦁ Double Kick Heroes (Cloud, Console e PC)
⦁ NBA 2K21 (Cloud e Console)
⦁ Stranger Things 3: The Game (Cloud, Console e PC)

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!