Among Us‘ pode até ter esfriado no gosto dos jogadores, mas a participação de impostores nos jogos segue em alta. O ‘Fortnite’, da desenvolvedora Epic Games, vai contar agora com um modo Impostores, para partidas de, no máximo, dez jogadores. Serão oito agentes encarregados de cuidar da Ponte e dois impostores para tomá-la.

Os Agentes da Ordem Imaginária devem preservar o conjunto do qual as estruturas que abastecem a Ponte são parte. Esses jogadores devem concluir missões, como calibrar baús e lhamas, consertar o Ônibus de Batalha e entregar relatórios da Tempestade para análise.

publicidade

Leia mais:

Assim como no ‘Among Us’, ao concluir as tarefas rapidamente, é preciso ficar atento aos suspeitos e aliados eliminados. E também como no jogo febre de 2020, há uma votação para eliminar os possíveis impostores e garantir a vitória da Ordem Imaginária.

Até a divulgação da Epic Games do novo modo no jogo lembra ‘Among Us‘. “Trabalhem juntos para descobrir quem está disfarçado de Agente, mas não confiem completamente em ninguém, pois qualquer um pode ser um Impostor. Se encontrar o fragmento de um Agente eliminado, você precisa relatá-lo!” Ao reportar a morte do agente eliminado, todos são levados à Ponte para expor as suspeitas e iniciar a votação.

Fortnite Impostores
O modo do ‘Fortnite’ com impostores lembra muito a dinâmica do ‘Among Us’. Imagem: Epic Games/Divulgação

Do mesmo modo, os impostores precisam eliminar agentes o suficiente para assumir o controle antes de serem descobertos. Mas, a diferença neste game é que esses jogadores podem paralisar temporariamente o progresso de todas as missões e têm a capacidade de levar os jogadores para outros lugares, disfarçando os rastros.

Há ainda a possibilidade de deixar todos os agentes e impostores iguais ao Embananado para se misturar. “Os Impostores terão uma lista de Missões, assim como os Agentes. Eles podem concluí-las para conquistar a confiança do grupo, mas cuidado: a cada Missão concluída, os Agentes chegam mais perto da vitória”, destaca a divulgação.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!