Uma nova animação para jovens adultos vai aportar na plataforma de streaming HBO Max. O serviço da WarnerMedia encomendou a produção de ‘Hora da Aventura: Fionna & Cake’, spin-off do desenho animado do Cartoon Networks, protagonizada pelas duas personagens que aparecem no título: a destemida aventureira Fionna e sua melhor amiga Cake, uma gata falante.

A produção, também do Cartoon Network Studios, terá dez episódios, cada um com meia hora de duração. Ela vai explorar a relação entre as duas protagonistas, além da terra misteriosa de Ooo. O showrunner e produtor executivo é Adam Muto, que também trabalhou em ‘Hora da Aventura’ e nos especiais ‘Hora da Aventura: Terras Distantes’.

publicidade

Leia mais:

“’Hora de Aventura’ realmente inovou e conquistou legiões de fãs apaixonados. Estamos entusiasmados em colaborar com nossos amigos do Cartoon Network Studios para continuar inovando e expandindo o universo de ‘Hora de Aventura’ com este time global de primeira classe””, disse Billy Wee, vice-presidente sênior de Comédia e Animação Original da HBO Max.

Na nova série animada, as duas protagonistas vão embarcar em uma aventura através de multiversos com a ajuda do antigo Rei Gelado, Simon Petrikov. Elas também explorarão uma jornada de autoconhecimento. Um novo e poderoso antagonista estará à espreita nas sombras, determinado a rastreá-las e eliminá-las da existência.

“‘Hora de Aventura’ quebrou barreiras e se tornou um exemplo brilhante de como a narrativa animada pode ser impactante. Estamos animados em colaborar com a HBO Max para levar esta tradição a novos patamares, terras e mundos mágicos”, destacou Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios.

A nova série animada spin-off de ‘Hora da Aventura’ é considerada o próximo capítulo da franquia, que já recebeu prêmio Emmy e Peabody, no HBO Max, após exibir quatro especiais originais de uma hora, ‘Hora de Aventura: Terras Distantes’. ‘Wizard City’, quarto e último especial, chega ainda este ano à plataforma de streaming.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!