A Netflix publicou nesta quarta-feira (18) sete pôsteres exclusivos do novo filme animado ‘The Witcher: Nightmare of the Wolf’. O longa, spin-off da série ‘The Witcher’, estreia mundialmente na próxima segunda-feira (23), na plataforma de streaming.

Nas imagens publicadas na conta de ‘The Witcher’ no Twitter, é possível ver duas versões de Vesemir, o mentor de Geralt de Rívia, protagonista da série baseada nos livros de Andrzej Sapkowski e interpretado por Henry Cavill; Tetra Gilcrest, uma poderosa feiticeira; Finlavandel, o rei elfo caído; Deglan, um líder guerreiro; Lady Zerbst, uma mulher nobre conselheira do rei; e Luka, bruxo compatriota de Vesemir.

Leia mais:

Confira os pôsteres de ‘The Witcher: Nightmare of the Wolf’:

“Ele escapou da pobreza para caçar monstros por dinheiro e glória, mas quando surge uma nova ameaça, Vesemir precisa enfrentar os demônios do passado”, diz a descrição da Netflix sobre o novo filme, que terá 81 minutos de duração.

publicidade

‘The Witcher: Nightmare of the Wolf’ tem direção de Kwang Il Han, feito pelo estúdio sul-coreano Studio Mir, responsável pela série animada ‘A Lenda de Korra’, o filme ‘A Morte do Superman‘ e a série animada da própria Netflix ‘Dota: Dragon’s Blood’. O novo longa do universo ‘The Witcher’ foi escrito por Beau DeMayo (‘The Originals’) e tem produção executiva de Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série live-action.

O elenco de voz de ‘The Witcher: Nightmare of the Wolf’ conta com David Errigo Jr. (‘Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo’) como o jovem Vesemir e Theo James (‘Divergente’) como o personagem adulto. O escocês Graham McTavish (‘Outlander’) é Deglan e Tom Canton dá voz a Filavandrel, personagem que interpretou em um episódio da série.

Completam o time de dubladores do longa Mary McDonnell (‘Independence Day’), como Lady Zerbst; Matt Yang King (‘Riverdale’), como Luka; e Lara Pulver (‘Anjos da Noite – Guerras de Sangue’), como Tetra.

Via: IGN

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!