Ao que tudo indica, a Netflix não quer parar de fazer produções sobre o “universo de Eternia”. Depois do sucesso de ‘Mestres do Universo’ (que continua a animação original dos anos 1989), uma nova série animada 3D de He-Man, desta vez trazendo o “Homem Mais Poderoso do Universo” como protagonista, teve seu primeiro trailer divulgado.

Batizada de ‘He-Man e os Mestres do Universo’, a série reboot reconta a origem do herói e reimagina a trama clássica mirando o público infantil. Bryan Q. Miller (‘Smallville’) atua como showrunner da animação produzida em parceria com a Mattel Television (assista o trailer abaixo).

Como é possível notar na prévia, a produção segue o caminho contrário de ‘Salvando Eternia’ e adota um estilo mais cartunesco e infantojuvenil – tanto em animação quanto linguagem -, o que significa que a animação deve ser focada, de fato, em atingir crianças e pré-adolescentes como público principal.

Confira a sinopse oficial revelada pela Netflix:

publicidade

“No planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, mestre do universo! A clássica batalha entre He-Man e o maligno Esqueleto se eleva a novas alturas enquanto o herói e o vilão formam equipes novas e poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?”

Com Adam Bonnett, Christopher Keenan, e Rob David como produtores executivos, ‘He-Man e os Mestres do Universo’ chega ao catálogo da Netflix em 16 de setembro. Informações sobre número de episódios, retorno/adição de personagens e outros detalhes não foram divulgadas.

Leia mais:

Fonte: Gamespot

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!