A Apple anunciou nesta quinta-feira (19) a reabertura das suas duas Apple Stores brasileiras. No período crítico da pandemia, ambas estavam funcionando conforme os protocolos de segurança contra Covid-19. Um deles era o atendimento ao público somente com agendamento prévio.

A boa notícia é que tanto a Apple VillageMall, no Rio de Janeiro, quanto a Apple Morumbi, em São Paulo, vão voltar a receber os clientes sem essa obrigatoriedade.

publicidade

A empresa de Cupertino anunciou a novidade com um comunicado na página das Apple Stores: “Reabrimos a loja e estamos esperando você! Compre sem hora marcada ou reserve um horário no Genius Bar para obter suporte”.

Fachada da Apple Store no Village Mall
Produtos da Maçã nos expositores da Apple Store no Rio de janeiro. Imagem. Apple Store VillageMall/Reprodução

Contudo, a empresa ainda não confirmou se adotará outras restrições no atendimento ao público, visto que o distanciamento social continua em virtude por conta do avanço da variante Delta no país.

Via: Mac Magazine

Leia mais:

Ações da Apple caem por conta da ‘crise dos chips’

A Apple divulgou no fim de julho os seus números referentes aos ganhos fiscais do terceiro trimestre de 2021. Sem muita surpresa, as principais famílias de produtos da empresa cresceram 12% ou mais desde o mesmo período do ano passado. O iPhone, por exemplo, um dos carros-chefe da companhia, registrou um aumento de receita de quase 50% (US$ 39,57 bilhões).

Apesar do resultado positivo, as ações da empresa registraram queda. O motivo? A famigerada ‘crise dos chips‘. Analistas de mercado, inclusive, já apontam que a Maçã enfrentará restrições no fornecimento de semicondutores nos próximos meses, o que pode impactar diretamente nas vendas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!