Entre os dias 23 e 27 de agosto (de segunda a sexta-feira da semana que vem), a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) oferecerá um curso gratuito sobre “transformação digital nas organizações”, disponibilizado pela internet

conceito de inteligência artificial
Católica Business School, da Universidade Católica de Pernambuco, promove curso de transformação digital. Imagem: metamorworks – Shutterstock

Ao todo, serão cinco disciplinas, que abordarão temas que vão do marketing digital à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

publicidade

O curso faz parte da Semana de Transformação Digital, uma iniciativa da Católica Business School. 

Com um total de 15 horas de duração, o curso terá transmissões ao vivo sempre das 19h às 22h, com professores convidados. Durante as sessões, os participantes podem interagir com os tutores.

Os interessados devem se inscrever no site da Católica Business School, mesma plataforma onde as aulas são transmitidas. Aqueles que participarem receberão um certificado. 

Leia mais:

Veja a programação do curso de transformação digital nas organizações

Na segunda-feira (23), o professor convidado será Antony Lins, que abordará o tema “Projeto de Transformação Digital”. Lins é doutor em biotecnologia, mestre em engenharia da computação e professor e pesquisador da Unicap na área de Jogos Digitais, Indústrias Criativas e do Núcleo de Pesquisa em Ciências Ambientais e Biotecnologia.

Já na terça-feira, é a vez das professoras Paloma Saldanha, doutora em direito, e Gabriela Dias, advogada pós-graduada em direito público, com MBA em direito digital, que falarão sobre “LGPD e Direito online”.

No terceiro dia de curso, o tema será “Princípios do Marketing Digital”, ministrado pelo diretor da Católica Business School, Maurício Xavier, que é especialista em gestão estratégica e mestre em gestão de políticas públicas, e pela publicitária Thelma Guerra, mestre em ciências da linguagem.

Na quinta-feira (26), as jornalistas Rosário Pompéia, mestre em comunicação e especialista em ciência política, e Socorro Macedo, especialista em estratégia Digital Strategy for Business e Digital Marketing, com MBA em Economia e Gestão Empresarial, abordarão o tema “Customer experience innovation”.

Para fechar a semana, Bruno Aguiar será responsável pela aula de Business Intelligence (BI) para tomada de decisões. Aguiar é formado em ciências da computação, com MBA em gestão de projetos e especialização em gestão empresarial.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!