A Xiaomi está lançando uma luminária de mesa smart chamada Mijia Smart Table Lamp Lite. A luminária pode ser controlada por comando de voz através de um módulo Bluetooth Mesh integrado, e assim controlado por voz com dispositivos compatíveis com a inteligência artificial da empresa, a XiaoAI. Ela pode ser conectada apenas via Bluetooth, sem necessidade de uma conexão Wi-Fi.

A Mijia Smart Table Lamp Lite é uma atualização do modelo Table Lamp Lite, com um design mais caprichado, no qual o cabo não fica exposto como na versão anterior. A luminosidade é de até de 1200 lux, e o controle de dimmer pode ser manual, para ajustar a intensidade da luz, diretamente na luminária em botões sensíveis ao toque.

publicidade

Outra opção para ajustar a intensidade da luz é pelo app Mijia, direto no celular, que também pode ser usado em outros produtos smart da Xiaomi, como seu varal inteligente.

Nas funcionalidades de iluminação, a luminária de mesa smart da Xiaomi mantém o design padrão de favo de mel, emitindo luz a partir de um prisma duplo. Ela também é bem versátil, e pode ser posicionada para cima e para baixo a 218 graus e a inclinação horizontal, e de até 180 graus na horizontal. 

Leia mais:

A luminária smart da Xiaomi Mijia Smart Table Lamp Lite sai por 99 yuans (US$ 15, ou R$ 81,25 na cotação atual) na loja online chinesa Jingdong (JD.com).

Segundo padrões de segurança locais, a Mijia Smart Table Lamp Lite recebeu aprovação no teste de segurança fotobiológica, não emitindo luz azul ou cintilação de vídeo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!