Vem um novo ‘Call of Duty’ por aí e ele já tem data de lançamento. A Activision anunciou que os jogadores poderão retornar ao cenário da Segunda Guerra Mundial em ‘Vanguard’, que chega às prateleiras (físicas e digitais) em 5 de novembro.   

Desenvolvido pela Sledgehammer Games, ‘Vanguard’ terá modo campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis – além de integração completa com ‘Warzone’, o battle royale gratuito da franquia, que incluirá um novo mapa, nova jogabilidade e novas experiências.

publicidade

Leia também:

“Os fãs de ‘Warzone’ terão muitas novas experiências como parte desse lançamento’, explica Johanna Faries, Gerente Geral para Call of Duty na Activision. “A grande quantidade de conteúdo que ‘Vanguard’ traz é um marco para o jogo – e conta com mais mapas multiplayer no dia do lançamento do que nunca e o primeiro crossover de Zombies na história da franquia’, completa a executiva.

Na trama do modo campanha, os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte. Em cada um desses teatros, um personagem que serve como “protótipo” para os soldados de operações especiais modernos conduzirá a narrativa.

‘Call of Duty: Vanguard’ está disponível na pré-venda para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox  Series X|S, Xbox One e PC (pela Battle.net). No Brasil, o game estará disponível apenas em cópias digitais.

Call of Duty: Vanguard
Novo ‘Call of Duty’ terá integração com a experiência de ‘Warzone’ e será lançado com 20 mapas, 16 dos quais feitos para tipos de jogos básicos 6v6. Imagem: Activision/Divulgação

‘Call of Duty Black Ops: Cold War’

O último game da franquia lançado foi ‘Call of Duty: Black Ops Cold War‘, título produzido pela Treyarch e lançado pela Activision em novembro de 2020.

O game, como o nome sugere, explora o período da Guerra Fria e coloca o jogador na pele de um agente que deve impedir a explosão de uma bomba nuclear roubada por um agente soviético chamado Perseus.

O game está disponível para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series S/X e PC. Confira nossa análise completa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!