O clímax da guerra entre Marley e a Ilha de Paradis finalmente ganhou uma data! Por meio do site oficial, o estúdio MAPPA confirmou que os episódios finais de ‘Attack On Titan’ chegam em janeiro de 2022. A Parte 2 da quarta e última temporada será retomada no episódio 76, “Danzai” (“Sentenciamento”), no canal NHK General – que, em seguida, será disponibilizado via streaming por meio das plataformas Crunchyroll e Funimation.

Antes da nova leva de capítulos ir ao ar, uma versão especial da compilação da história até agora – contando histórias dos pontos de vista de Levi, Annie, Mikasa e outros personagens – será disponibilizada, de acordo com a Funimation, além do lançamento em DVD e Blu-Ray da Parte 1, que contará com melhorias gráficas e conteúdos bônus. Confira abaixo o teaser do final do anime:

Se o método de lançamento da primeira metade da temporada final for qualquer indicação, espere o retorno ao ar de ‘Attack On Titan’ em um domingo – isto é, qualquer dia a partir de 2 de janeiro, 9 de janeiro, 16 de janeiro, 23 de janeiro ou 30 de janeiro.

‎Vale ressaltar que o último episódio da Parte 1, o 75º ao todo da animação, adaptou o Capítulo 117 do mangá original de Hajime Isayama. Então, considerando que a obra foi concluída em abril deste ano após 139 Capítulos, a Parte 2 da última temporada irá cobrir os eventos restantes – provavelmente em cerca de 10 a 12 episódios.

publicidade
'Attack on Titan Final Season’. Imagem: Crunchyroll/Divulgação
Pôster oficial de ‘Attack on Titan Final Season’. Imagem: Crunchyroll/Divulgação

Aclamada obra lançada em 2013, baseada no mangá de Isayama de 2009, a história de ‘Attack On Titan’ retrata a batalha entre os últimos remanescentes de humanidade, que vivem cercados por gigante muralhas, e os Titãs carnívoros que vagueiam pelo mundo exterior.

A trama inicialmente gira em torno de Erean Jaeger, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlet, que se juntam aos militares depois que sua cidade é invadida pelos monstros gigantes e o protagonista vê sua mãe sendo devorada. Em determinado momento, a história muda de foco, concentrando-se em outros personagens e na revelação da verdade sobre os Titãs.

As três temporadas do anime, além da Parte 1 da última leva de capítulos, estão disponíveis no Crunchyroll (apenas legendado) e na Funimation (com dublagem em português).

Leia mais:

Fonte: Anime News Network

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!