Depois de interpretar Dinah Lance, a Canário Negro, em ‘Aves de Rapina’, a atriz Jurnee Smollett volta ao papel da heroína em mais um filme do universo expandido da DC nos cinemas. A vigilante terá um filme solo direto na plataforma de streaming HBO Max, desenvolvido pela Warner Bros. e pela DC Films.

O filme será um spin-off de ‘Aves de Rapina’. Além de Smollett como Dinah Lance, o longa lançado em 2020 apresentou a caçadora Helena Bertinelli (interpretada por Mary Elizabeth Winstead), a detetive Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco). E, claro, Harley Quinn, a Arlequina de Margot Robbie.

Aves de Rapina
‘Aves de Rapina’ contou com Rosie Perez como Renee Montoya, Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Margot Robbie como Arlequina, Ella Jay Basco como Cassandra Cain e Jurnee Smollett como Canário Negro. Imagem: Warner Bros/Reprodução

Leia mais:

O filme com Jurnee Smollett como protagonista será escrito por Misha Green, criadora da série ‘Lovecraft Country. Sue Kroll, que produziu ‘Aves de Rapina’, também vai trabalhar no filme da Canário Negro, com sua companhia Kroll & Co. Entertainment.

publicidade

Em sua conta oficial no Twitter, a atriz comemorou a notícia. “Adivinhem que canário está fora da gaiola! Muito animada por finalmente embarcar nessa aventura com a minha criativa irmã de alma Misha Green”, publicou Jurnee Smollett.

Ela começou a atuar ainda criança, interpretando Denise Frazer em alguns episódios da série ‘Full House’. Ela também integrou o elenco de ‘The Defenders’, ‘True Blood’ e, em 2020, estrelou ‘Lovecraft Country’.

Dinah Lance apareceu pela primeira vez no volume 86 das histórias em quadrinhos do Flash, em 1947. No ‘Arrowverse’, da CW, a personagem é chamada de Laurel Lance (sendo Laurel o segundo nome da super-heroína nos quadrinhos), interpretada por Katie Cassidy.

O longa da Canário Negro segue o anúncio do filme Batgirl, que terá Leslie Grace como Barbara Gordon, a protagonista, também para o HBO Max. Outra produção da DC direto no serviço de streaming da WarnerMedia será a película do Besouro Azul.

Via: Deadline / Gizmodo

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!