Faltando apenas dez dias para a estreia de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, a Marvel lançou de surpresa um novo trailer do filme, nesta segunda-feira (23). Chamado “Run It”, o vídeo mostra um pouco das sequências de ação que o longa vai mostrar e também é cheio de piadas, com destaque para o herói protagonista e sua amiga Katy, interpretados por Simu Liu e Awkwafina, respectivamente.

O trailer começa com Katy questionando Shang-Chi sobre sua vida, já que se conhecem há uma década e ele nunca fala do passado, depois de ambos serem atacados por um homem com um machado no lugar da mão. O vídeo segue, alternando os diálogos com a música “Run It”, de DJ Snake, Rick Ross e Rich Brian.

Leia mais:

Em seguida, o personagem de Simu Liu conta sobre como se tornou um exímio lutador. Wenwu, o Mandarim, interpretado por Tony Leung, vilão do filme e pai de Shang-Chi, aparece depois. O trailer passa, então, por conflitos familiares e outras cenas de luta. Confira:

publicidade

Leung, inclusive, falou sobre o supervilão, o descrevendo como “um homem com uma história, que anseia por ser amado”, mas também um “sociopata, narcisista e fanático”. O trabalho do ator, por sua vez, foi elogiado pelo diretor Destin Daniel Cretton. “Um personagem como Wenwu poderia facilmente ter sido um vilão unidimensional sem coração. Tony abriu esse personagem, este é um antagonista que tem uma profunda capacidade de amar”, disse.

Até agora, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ recebeu críticas positivas de quem já assistiu a uma exibição especial do filme, que integra a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Tanto a dinâmica familiar quanto as sequências de ação chamaram atenção de quem já pode conferir o que vem por aí no novo longa de um herói dos quadrinhos nas telonas.

Siu Liu como Shang-Chi
Simu Liu interpreta o herói Shang-Chi. Imagem: Jasin Boland/Marvel Studios/

Além de Liu, Leung e Awkwafina, o elenco conta com Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li e Florian Munteanu como o vilão Punho de Navalha. O feiticeiro Wong, interpretado por Benedict Wong em ‘Doutor Estranho’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato’, volta ao MCU.

‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ tem roteiro de Dave Callaham (‘Mulher-Maravilha 1984‘ e ‘Godzilla‘ de 2014). A produção é de Kevin Feige e Jonathan Schwartz.

Via: CBR

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!